Visitantes

Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2024

Jurassic World: Reino Ameaçado

Jurassic World: Reino Ameaçado
Título: Jurassic Park World: Fallen Kingdom
Ano: 2018
Gênero: Ação, Aventura, Fantasia, Ficção
Diretor: J.A. Bayona
Tempo: 02 horas 06 minutos
Classificação: 💜💜💜💜💜
Sinopse: Após o incidente no último parque dos dinossauros Owen e Claire acabam seguindo caminhos diferentes, quando Benjamin Lookwood um dos idealizadores do parque deseja resgatar alguns dos dinossauros levando para uma ilha, pra isso precisa unir a equipe de Claire e as habilidades de Owen.
O secretário Eli Millis consegue contar os serviços e pede pra acompanhar o segurança da expedição Ken Wheatley pra pegar os dinossauros necessários já que a ilha está pra exterminar todos com a lava.
Porém quando chegam pra pegar os Velociraptor principalmente Blue, acabam traindo Owen deixando o pra morrer enquanto sequestram Zia, enquanto Claire e Franklin estão aguardando o retorno quando a ilha começa a explodir junto com seu vulcão.
Quando toda conseguem se reencontrar tentam descobrir o que aconteceu com a traição de Wheatley, descobrindo os planos de Wheatley e Deanakley.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): A historia é magnética, te deixa eufórico pra saber o que ira acontecer, ver uma criança enfrentando adultos ainda é interessante, principalmente ver que as mulheres estão ganhando destaque em coragem e habilidade.
Elenco:
♀ Bryce Dallas Howard - Claire Dearing
♂ Chris Pratt - Owen Grady
Raphael Rossatto - Owen Grady (Brazil)
* Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito