Visitantes

Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de janeiro de 2024

Percy Jackson e os Olimpianos Temporada 01

Percy Jackson e os Olimpianos
Título: Percy Jackson and the Olympians
Ano: 2023
Gênero: Ação, Aventura, Família
Criador: Rick Riordan, Jonathan E. Steinberg
Temporada: 01
Episódios: 08
Duração: 45 Minutos
País de Origem: Estados Unidos da América
Data de Lançamento No Brasil: 20/12/2023
Classificação: 💜💜💜💜💔
Sinopse: Percy é um garoto de 12 anos que vive com sua mãe e seu padrasto, acaba sobre sendo vítima dos alunos por ser um garoto diferente e tem seu melhor amigo Groover.
Quando estão numa viagem a um museu Percy acaba sendo perturbado por uma das meninas que sem entender o que aconteceu faz com que ela caia na fonte despertando a atenção se um monstro na forma de sua professora.
Ao ser expulso da escola, sua mãe ciente do que está acontecendo diz que ele terá que se mudar pra seu próprio bem, que ele ora entende assim que forem passar uns dias longe da cidade, que ela lhe explicará as coisas.
Groover aparece antes dela poder dizer algo, acaba dizendo que tem que sair agora, porém dessa vez há algo diferente com ele sua pernas são pernas de bodes. Apesar de estar brigado com Groover, Percy se vê obrigado a seguir junto com Groover, quando aparece um monstro que parece um touro atrás deles, Groover tenta explicar o que está acontecendo e pra onde estão indo, ao chegar no local sua não pode entrar junto com o filho e acaba sendo atacada pelo monstro, fazendo com que Percy ataque e de fim no monstro.
Percy é recebido no acampamento Meio Sangue, descobrindo que seu professor senhor Brunner é um centauro líder do acampamento e Groover é seu guardião. Descobre que irá morar num chalé de acordo com seu pai ou mãe, porém enquanto não forem assumidos ficam no chalé de Hermes.
Percy vai aos poucos entendendo quem é de acordo com seu amigo Luke. Descobre também sobre Annabeth uma garota filha de Athena que tá sempre analisando despertando a fúria de Clarisse filha de Ares.
Groover descobre que Sally Jackson pode ainda estar viva e quando Percy descobre vai até o oráculo pra receber uma missão, e. Acaba escolhendo Annabeth e. Groover pra acompanhar.
Percy tem como missão ir ao submundo descobrir por que Hades está jogando a culpa do submisso dos raios de Zeus nele.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): A série é bem interessante , comparando ao filme é bem diferente, e comparando ao livro temos suas diferenças, principalmente de Annabeth e Groover, podendo haver também diferenças nos demais personagens, não que essas diferenças sejam importante, mas vejo como importância a representatividade, Annabeth ser preta e Groover ser meio indiano achei muito legal.
Coisas que senti falta da explicação foi o por que o acampamento está nos EUA, ou por que os Deuses estão nos EUA, já que no livro há essa explicação.
Outra parte difícil de acostumar é que os capítulos estão saindo semanalmente então temos que esperar pra ver o que irá ocorrer.

Elenco Principal:
Aryan Simhadri - Grover Underwood
Walker Scobell - Percy Jackson
Elenco Geral:
Azriel Dalman - Young Percy
Charlie Bushnell - Luke Castellan
Dior Goodjohn - Clarisse La Rue
Glynn Turman - Chiron / Mr. Brunner
Jason Mantzoukas - Dionysus / Mr. D.
Jay Duplass - Hades
Jessica Parker Kennedy - Medusa
Lance Reddick - Zeus
Letícia Soares - Vozes Adicionais (Brasil)
Megan Mullally - Alecto
Nick Boraine - Kronos / Voice in Dream
Timm Sharp - Gabe Ugliano
Timothy Omundson - Hephaestus
Toby Stephens - Hephaestus
Virginia Kull - Sally Jackson
* Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito