Visitantes

Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de abril de 2019

A Barraca do Beijo

A Barraca do Beijo
Título: The Kissing Booth
Ano: 2018
Gênero: Romance, Comédia
Diretor: Vince Marcello
Tempo: 1 horas 45 minutos
Classificação: «««««
Sinopse: Os melhores amigos Elle e Lee desde a infância, e desde jovens eles fizeram um grupo de  regras que eles deveriam seguir e a principal é que nenhum deles podem se interessar por familiares um do outro, isso incluso o irmão de Lee o mais cobiçado Noah.
Na volta as aulas Elle vai a escola com uma saia de quando ela tinha 14 anos, estando bem curta chamando atenção de todos os alunos principalmente das meninas OMG (Olivia, Mia e Gwyneth). quando ela é abordada por Tuppen e quando ele compra briga com Lee e ambos tomam detenção então Elle descobre que Noah proibiu que qualquer garoto de em cima dela.
Elle e Lee fazem parte do grupo de dança da escola e quando o evento esta pra chegar, eles precisam criar uma barraca pro festival, quando eles pensam na barraca do beijo.
as meninas OMG, topam participar se Noah participar, e conseguem então convencer o comitê e as próprias OMG. E quando a barraca esta pronta e Noah não participa Lee toma o lugar dele, e as meninas que estavam na fila desiste dele, apenas uma menina ficou na fila e foi beija-lo, e quando uma das meninas OMG chega perto das amigas por que ela não quer beijar o próximo menino da fila, então vendam Elle e a joga para beijar o proximo, porem o que não sabiam é que o garoto deu lugar a Noah que acaba ficando feliz em beijar Elle. Elle e Noah começam a namorar escondido de Lee e de todas pessoas..
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILER): O filme é bem interessante, apesar que o inicio do filme é bem fraquinho. Ha muita cena de roupa intima tanto da menina como dos meninos. A historia é bem jovem, bem previsivel, mas conta com atores que conseguiram segurar o papel.
Elenco:
♀ Joey King - Shelly 'Elle' Evans

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito