Visitantes

Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de maio de 2012

American Pie: Reencontro

American Pie O Reencontro
Título:American Reunion
Ano: 2012
Gênero: Comédia
Diretor:Jon Hurwitz, Hayden Schlossberg
Tempo:1 Hora e 53 Minutos (113 Minutos)
Sinopse: Esta agendada a reunião da turma de 1999, e os amigos Jim, Oz, Kevin e Finch estão combinando a ida deles junto com suas devidas famílias, ao reencontro, e antes querem todos juntarem sem o Stifler, que sempre coloca os quatro em grande enrrascada.
Jim e Michelle, estão com uma nova criança, e sua vida sexual esta na zona zero, enquanto Kevin esta casado com uma francesa, e vivendo longe de todos, assumindo o papel de dona de casa praticamente, Oz se tornou um entrevistador em um programa de esportes, e Finch ninguem sabe o paradeiro.
Os quatro se encontram em um bar e Finch conta sua historia o que tem feito, e que se tornou um viajante, e nisso reconhecem Selena a melhor amiga de Michelle, e pelo destino no mesmo bar aparece Stifler, e ao ser informado que ele havia sido comunicado, porem não recebeu o e-mail por erro de digitação, ele se junta aos 4 que não acreditam no ocorrido.
Após muita bebida, Jim aparece pelado na cozinha. Vão tomar sol na praia, nisso conhecem Mia a esposa de Oz, nisso um rapaz, rouba o sutiã dela enquanto ela toma sol, e os 5 pedem pra ele devolver, quando os garotos aceleram o jet ski molhando os 5. Stiffler sabe pra onde irão, nisso todos vão atras, pois sabem que ele vai aprontar algo que pode ser perigoso.
Na mesma noite, eles vão pra uma clareira e descobrem que no local esta tendo a festa de 18 anos de Kara, a vizinha, que foi deixada pelo namorado. Kara, começa a dar em cima de Jim na volta, pois alem de bêbada, ela convence ele que é aniversário dela, e que ela não poderia deixa-la voltar dirigindo bêbada.
A confusão piora quando estão na festa de Stiffler, na qual algumas verdades acabam sendo revelada.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): É uma otima comédia, dei muita risada, me diverti de mais. tem seu lado adulto da perversão, e tem também uma grande lição sobre amizade.

Elenco:
Alyson Hannigan - Michelle
Dania Ramirez - Selena
Jennifer Coolidge - Stifler's Mom
John Cho - Father
Neil Patrick Harris - Celebrity Dance-Off Host
* Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito