Visitantes

Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de dezembro de 2023

Monster High: O Filme

High: The Movie
Título: Monster High: The Movie
Ano: 2022
Gênero: Ação, Comédia, Fantasia, Aventura, Musical
Diretor: Todd Holland
Tempo: 01 horas 32 minutos
Classificação: «««¶¶
Sinopse: Clawdeen é uma adolescente que acaba vivendo escondida pois ela não é uma adolescente comum, ela é uma híbrida de humana com cachorro, ela aprendeu que ela e sua mãe são lobismulher, porém sua mãe já não está mais viva.
Clawdeen recebe o convite pra ser aluna de Monster High, uma escola pra monstros ela acaba convencendo seu pai a permitir que ela estude na escola.
Quando chega na escola se sente muito feliz pois todos são diferentes porém todos com uma característica em comum, ela conhece suas colegas de quarto Frankie uma persona montada, com as melhores partes de pessoas célebres com menos de 1 dia de vida totalmente cheia de energia. E. Contrapartida temos Draculaura a filha de um dos melhores ex-alunos um vampiro que tem muita expectativa em sua filha.
Clawdeen está escondendo seu lado humano na escola, e se encanta com seu professor Komos que da a turma uma pesquisa, e quanto a Diretora Sem Cabeça a convida a ser oradora de u. Evento que irá ocorrer.
Clawdeen busca um modo de se tornar monstro total, e que descobrir onde fica o laboratório de Jekill Hyde sabendo que lá há uma poção que tornará e. 100% monstro.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): A historia é bem divertida, pra quem gosta de musical vai gostar também Pois as músicas são animadas, da pra entende cada uma das personagens, não posso dizer que tem fidelidade com animação, mas como ha 3 personagens praticamente principais faria uma versão pra cada uma das 4, apesar de Cleo não ser uma amiga ideal ela tem tem um ponto de vista sobre a escolar seis alunos, principalmente quando olhamos que ela e Deuce terminam o namoro e ela percebe que ele e Clawdeen estão interessados.
As caracterização dos personagens ficou muito parecido com a animação pelo que lembro.

Elenco:


* Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito