Visitantes

Pesquisar este blog

domingo, 8 de julho de 2018

O Reino Gelado

O Reino Gelado
Título: Snezhnaya koroleva
Ano: 2012
Gênero: Animação, Aventura, Fantasia, Familia
Diretor: Vladlen Barbe, Maksim Sveshnikov
Tempo: 1 horas 20 minutos
Classificação: «««¶¶
Sinopse: A rainha do gelo, é uma mulher fria que sequestrou o mestre Vegard e sua esposa para que ela conseguisse conquistar o mundo. A Rainha sabe de uma profecia que um descendente de Vegard irá lutar contra ela, e ela impede todo tipo de arte nos reinos, congelando todos os artistas e destruindo os espelhos que o Mestre Vegard que são capazes de revelar a alma da pessoa refletida.
A Rainha descobriu que a descendente esta vivo, e envia um troll para capturar esse descendente, ao chegar no local, Orm o troll descobre que o cristal indica que o descendente esta dentro do orfanato.
No orfanato Kai é um garoto que trabalha na fornalha e Gerda é uma garota cheia de alegrias e cheia de sonhos, ambos tem pouco contatos, porem a fuinha que Gerda esconde foge e ela acaba indo até onde Kai fica e ela descobre que ele é um artista e Orm acaba chamando o vento do norte e acaba levando todos até o reino da Rainha de Gelo, porem ela descobre que não é Kai o descendente e acaba descobrindo que é Gerda a descendente e quem é a portadora do espelho.
Gerda descobre que Orm mandou Kai pra rainha do gelo, e convence pegar Orm para leva-la ate a rainha de gelo.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILER): A animação é divertida, sem qualidade, surpreso com a historia bem infantil e muito bonita.
Elenco:


Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito