Visitantes

Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de julho de 2022

Se Ela Dança, Eu Danço 4

Se Ela Dança, Eu Danço 4
Se Ela Dança, Eu Danço 4
Título: Step Up Revolution
Ano: 2012
Gênero: Comédia, Romance, Drama, Musical
Diretor: Scott Speer
Tempo: 01 horas 39 minutos
Classificação:💜💜💜💔💔
Sinopse: Emily sonha em entrar pra uma compania de dança profissional, filha de Anderson um grande empresário que deseja torna la sua sucessora.
Emily esta em busca em comonse soltar e ser autêntica, quando ela conhece um grupo de dança chamada "The Mob", um grupo de dança de rua, que estão buscando se tornar viral e ganhar a competição.
Liderado por Sean um dos funcionários de um dos hotéis dd Anderson, e ela pede pra entrar no grupo, porém seu melhor amigo Eddy não gosta de Anderson pois fora despedido sem motivo, por essa razão Sean decide esconder da equipe essa informação.
Emily começa a descobrir quem ela é e começa a gostar de Sean, e ambos treinam para a audição de Emily, até descobrir que seu pai deseja comprar o bairro onde mora a família e comunidade de San e Eddy. 
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILER): O filme é maravilhoso, cheio de dança, e s duas ultimas danças são magníficas. Conta com o romance bem natural. Pra quem gostou dos filmes anteriores vai gostar muito, pois mantem a mesma pegada, com boas músicas, elenco bom e uma historia muito boa.
Elenco:
Tommy Dewey - Trip
Cleopatra Coleman - Penelope
* Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito