Visitantes

Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de abril de 2023

A Elefanta do Mágico

A Elefanta do Mágico
A Elefanta do Mágico
Título: The Magician's Elephant
Ano: 2023
Gênero: Animação, Comédia, Fantasia, aventura, Drama
Diretor: Wendy Rogers
Tempo: 01 horas 39 minutos
Classificação««««¶
Sinopse: Peter é um garoto órfão que vive num pequeno vilarejo onde existe uma antiga história antes da guerra, Peter agora vive com o ex soldado Vilna Lutz que ensina o garoto como ser um soldado e conta que no passado ele acaba perdendo a irmã e a mãe, que deu a luz a filha durante um ataque na guerra.
A cidade antes da guerra era conhecida por seus moradores terem poderes mágicos más se perdeu quando os soldados acabaram invadindo a cidade, a cidade se torna um lugar triste.
Peter sempre acreditou que a irmã ainda estivesse viva, um dia ele acaba encontrando uma tenda de uma leitora da sorte, e acaba desobedecendo Lutz e acaba descobrindo que sua irmã está viva e que deveria seguir um elefante.
Numa noite houve a apresentação de um mágico, pra chamar atenção de sua plateia acaba chamando a madame LaVaughn ao palco e acaba jogando sobre ela um elefante, causando um pequeno acidente nas pernas da madame.
Peter então vai atrás da elefanta e descobre que está na casa da Condessa, que acaba recebendo a visita do rei, que está sempre buscando um entretenimento, e ao descobrir que uma elefanta caiu e machucou uma madame, resolveu ir até o reinado.
Peter pede a condessa que ela lhe de a elefanta pois ele tem um missão com a elefanta, o rei vendo a situação lança um desafio que ele cumpra 3 desafios impossíveis em 3 dias caso não consiga o rei ficará com a elefanta.
Adele vive com a irmã Marie em outra cidade, e tem sonhado com um elefante e ao descobrir que existe uma elefanta na cidade próxima decidem ir tentar descobrir o significado dos sonhos.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): A historia é linda de começo a fim, apesar de Peter ser uma criança a maioria das vezes que vejo ele pra mim eh um adulto.
Você olha os 3 desafios apesar de realmente impossíveis o último realmente acaba sendo impossível, mas é lindo ver que todos querem ajudar a ver ele conseguir manter o elefante, porém num sonho é lindo ver Peter desistir da irmã pra poder mandar a elefante pro mundo dela.
O filme chega a ser emocionante, me fez chorar de uma forma única, eu já sou uma pessoa que choro facilmente,mas com esse sentimento é muito raro.
Elenco:

♀ Miranda Richardson - Madam LaVaughn (voice)
Kirby Howell-Baptiste - The Countess
* Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito