Visitantes

Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de maio de 2022

Aladdin

Aladdin
Aladdin
Título: Aladdin
Ano: 2019
Gênero: Comédia, Romance, Drama, Aventura, Fantasia, Disney
Diretor: Guy Ritchie
Tempo: 02 horas 08 minutos
Classificação:💜💜💜💜💜
Sinopse: Jasmim é a filha do sultao de seu país, onde seu pai esta atrás de um pretendente. Quando ela escapa do Palácio para conhecer sua cidade, e fica chocada com a miséria que seu povo.
Nesse passeio ela encontra um jovem rapaz, que ajuda ela escapar de um vendedor que a acusou de roubo, junto com esse rapaz ela acaba tendo uma grande aventura, e se apresenta como empregada do castelo.
Enquanto isso Jafar, o visir do rei, está em busca de uma pessoa de coração puro pra entrar numa caverna pra conseguir o tesouro dentro. Nisso ele descobre a existencia de Aladdin, o ladrão diferente.
Aladdin consegue resgatar o item que Jafar deseja, porém ao entregar Jafar ele acaba traindo-o e jogando novamente ao buraco.
Ao cair no buraco Aladdin acaba desdobrindo o segredo do item, é uma lâmpada mágica, onde ele tem 3 desejos a ser realizado, e Aladdin deseja conseguir conquistar o coração de Jasmin.
Porem o gênio diz ser impossível pra ele fazer ela se apaixonar, porem ele pode ajudar tornando o mais atraente, dessa forma eles partem para Agraba.
Em Agraba ele se apresenta como Príncipe de Aliababua uma cidade interiorna, desconhecida e tenta chamar atenção de Jasmine e a rivalidade de Jafar. Fazendo o desconfiar da verdade do principe.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): O filme eh maravilhoso, com algumas diferenças com a clássica animação, onde a própria Jasmin tem una canção extremamente forte e linda! Seguindo a onde onde as princesas não nasceram para serem salvas por nenhum tipo de Príncipe, e que devem sim baralhar por seus sonhos.
Um filme bem cultural, com lindas músicas, com muita tecnologia, a atuação de Will Smith como Gênio é muito boa com uma mistura de sua habilidade com um pouco da genialidade de Robbin Willians.

Elenco:
Alan Tudyk - Iago (voice)
Letícia Soares - Coro (Brasil)
Will Smith - Genie / Mariner
* Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito