Visitantes

Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de agosto de 2019

O Bom Lugar Temporada 01

O Bom Lugar
Título: The Good Place
Ano: 2016
Gênero: Comédia, Drama, Fantasia
Criador: Michael Schur
Temporada: 01
Episódios: 13
Duração: 22 Minutos
Classificação: 💜💜💜💜💔
Sinopse: Após Eleanor acordar ela se depara com Michael que se apresenta como o arquiteto do bairro onde ela se encontra, dizendo que ela esta morta, e por ter sido uma mulher muito boa, ela estava no céu, Michael apresenta Chidi como sua alma gêmea. Quando Michael deixa o casal sozinho Eleanor diz a Chidi que ela não deveria estar naquele local, pois por algum motivo ela não era aquela Eleanor que Michael diz.
Eleanor convence Chidi a ensinar a ser uma boa pessoa, já que o mesmo era um professor de ética, o casal conhece o casal vizinho deles Tahani uma ativista social, que era super famosa por seus projetos, e o monge Janil.
No dia seguinte em que chegaram, após uma festa muitas coisas acontecem, trazendo uma grande bagunça ao bairro. Enquanto Eleanor busca não ser descoberta por ninguém ela se esforça a ser a melhor pessoa.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): A série é bem divertida, traz o quarteto com muita atrapalhada, porém o segredo que é descoberto no final, tem muita lógica. É um modo muito interessante de pensar o que pode acontecer quando morremos.
Elenco:
Adam Scott - Trevor
Kristen Bell - Eleanor Shellstrop
Leslie Grossman - Donna Shellstrop
Tiya Sircar - Vicky
* Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito