Visitantes

Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

11:59 Corrida Contra o Tempo

11:59 Corrida Contra o Tempo
Título: 11:59
Ano: 2005
Gênero:  Suspense, Ficção
Diretor: Jamin Winans
Tempo: 01 horas 42 minutos
Classificação: «
Sinopse: Conta a historia de Aeron, um fotojornalista, que ao cobrir a ultima noticia, sua vida profissional esta tendo grande foco, porem sua vida pessoal esta em completa bagunça. Aeron ajudou a prender um acusado de matar duas crianças.
Comemorando com colegas numa balada, ele acaba se embebedando um pouco a mais, e ao encontrar sua ex namorada, resolve ir embora, e abandonar essa comemoração.
Chegando no estacionamento ao dar 11:59 (PM), ele tem uma forte dor de cabeça. Acordando no meio do deserto, não entendendo o que houve, ele busca um modo de voltar para a cidade, onde mora. Chegando em sua casa, ele descobre que esta desaparecido a 24 horas, porem algo esta diferente, ele não se recorda do dia completo, e muito menos como parou no meio do deserto.
Chegando no trabalho, descobre, que ao perder seu dia de trabalho, sua carreira esta em jogo, ou seja ele perde a maior oportunidade, pois foi o julgamento do suspeito do assassinato, e termina com assassinato, e eles acabam perdendo esse furo.
Eles estão entrevistando uma família latina, na qual teve um garoto morto do mesmo modo que as outras crianças. eles levantam a possibilidade de terem prendido a pessoa errada.
No final do mesmo dia, ele tem a mesma do as 11:59, na qual ele volta a acordar no meio do deserto novamente. Voltando a sua casa, ele descobre que voltou um dia, ou seja o dia que ele havia perdido ele na verdade poderia fazer o certo, mas o que seria o certo???
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILER): O filme fraco
Elenco:
Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito