Visitantes

Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de maio de 2019

O Mundo Sombrio de Sabrina Temporada 02

O Mundo Sombrio de Sabrina
Título: Chilling Adventures of Sabrina
Ano: 2019
Gênero: Suspense, Drama, Mistério, Religioso, Fantasia, Terror
Criador: Roberto Aguirre-Sacasa
Temporada: 02
Duração: 60 Minutos
Classificação: 💜💜💜💜💔
Sinopse: Apos escrever seu nome no livro de Sr. das Trevas, Sabrina decide que deixara seus amigos mortais e começa a estudar no Coven junto com os demais bruxos. Sabrina continua cada vez mais desafiadora com relação a ela ser tratada diferente por ser uma mulher e meio mortal.
Sabrina tenta convencer sua tia Zelda a não se casar com o padre Blackwood, porem acabam fracassando com essa missão e Zelda acaba se casando com Blackwood e Sabrina é expulsa da escola Sabrina volta a sua antiga escola e quando ela acaba sendo abordada por um caçador de bruxas ela e todo coven acaba sendo desmascarado, e invadido por outros caçadores. Sabrina acaba revelando o segredo de sua existência, e quais são suas missões que deve cumprir até o Sr. das Trevas venha.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): A série interessante, porem acabo concordando com a opinião de algumas pessoas, a série fica bem corrida, onde poderiam estender e explicar melhor sobre cada  missão, ou mesmo quando os caçadores aparecem pra converter as bruxas poderia ter dado um pouco mais te atenção, por que seria um grande desafio e batalha entre eles. O segredo de Sabrina é algo que ja esperamos, mas as missões foi pra mim uma grd surpresa.
Elenco Principal:

Lucy Davis - Hilda Spellman
Elenco Geral:
Abby Ross - Dezmelda
Abigail Cowen - Dorcas
Adam DiMarco - Dario
* Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito