Visitantes

Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de janeiro de 2024

Van Helsing Temporada 03

Van Helsing
Título: Van Helsing
Ano: 2018
Gênero: Drama, Mistério, Suspense, Ficção,
Criador:
Temporada: 03
Episódios: 13
Duração: 43 Minutos
Classificação««««¶
Sinopse: Após Vanessa entender que ela e Scarlet tem uma missão juntas,elas deixam o grupo seguir em segurança , deixando Doc, Julios, Flash, irem pra um abrigo seguro, enquanto Vanessa, Scarlet e Axell seguiram por un caminho na busca dos anciões. Até um determinado ponto onde deixam Axel seguir un caminho diferente, já que elas precisam seguir um caminho e ele quer exercer seu lado militar levando um grupo pra um abrigo em segurança.
Eles também descobrem a existência de um grupo mais poderoso, mais resistente, Sam agora tem Mohamed como seu novo vampiro e quer ensina lo a ser melhor, porém falha e cria um substituto pra ensina lo e doutrina lo. Doc fica com um colar de sangue de Scarlet e utilizara dentro do hospital de Denver assim que começar a trabalhar no local.
As irmãs, liderados por Ivory e Sacam tomam o grupo que deveria ser liderado Scarhead já que ele deu a ela um poder nunca sonhado.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): A série está numa pegada boa, pois vai dando propósito as habilidades das Vanhellsings, não apenas treinadas ou feitas pra sobreviver aos ataques vampiros.
Chega a ser triste o fim que se é dado pra Scarlet, intende se os motivos mas totalmente desnecessário pq realmente mostra que houve um sacrifício maior.
Axel não tem tanta aparição, e acaba sendo meio que um extra nas cenas, mesmo as cenas da Doutora e de Julios acaba sendo mais impactante pra história, ver uma evolucao da Doutora também foi muito lindo.
Elenco:
♀ Caroline Cave - Jolene
♂ Christopher Heyerdahl - Sam
♂ David Cubitt - John
♀ Kendall Cross - Frankie
♂ Michael Eklund - Abraham Van Helsing
* Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito