Visitantes

Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de dezembro de 2022

A Escola do Bem e do Mal

A Escola do Bem e do Mal
A Escola do Bem e do Mal
Título: The School for Good and Evil
Ano: 2022
Gênero: Ação, Comédia, Fantasia
Diretor: Paul Feig
Tempo: 02 horas 27 minutos
Classificação: ««««¶
Sinopse: Sophie e Agatha são melhores amigas que vivem em um vilarejo em Galvadon, ambas são impopulares, tem uma vida difícil e ambas desejam poder sair do vilarejo e abandonar a vida, Sophie vai a livraria e descobre um livro que há um símbolo que a vendedora diz pertencer a una escola mágica e que uma garota do vilarejo já havia sido levada, Sophie se encanta com a ideia e possibilidade de poder sair.
Sophie deseja. Poder fugir e escreve uma carta e coloca na árvore que as pessoas consideram mágica, por Agatha não aceita essa ideia dela abandonar e quando ela é pega pra ser levada Agatha acaba tentando impedir e acaba sendo levada junto ao mundo de fantasia da escola do Bem e do Mal forma heróis e vilões.
Sophie acredita que deve ser deixada na escola do bem acaba sendo jogada na escola do mal, e quanto Agatha é jogada na escola do bem, mesmo não pertencendo ao lugar onde as meninas são eleitas princesas, delicadas que não combina com seu jeito, Sophie se ve na escola de vilões onde a maioria das pessoas não expressa beleza, que vai revoltando.
Enquanto Agatha tenta resgatar Sophie da escola do mal, descobrindo os planos maligno de uma entidade, Sophie luta pra dizer que não pertence a escola do mal, porém começa a entender um dos motivos pelo qual foi jogada na escola.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILER): O filme é bem legal, não é tão repleto de magia como esperado, há mais futilidade na escola do bem e entendemos o motivo depois.
O filme chega a ser bastante longo pra uma história que seria mais interessante ser contada em uma série, pois acaba sendo corrido a química inicial de Sophie com o príncipe Tedros, acaba sendo muito rápida consumida.
Apesar que eu iria adorar ter visto Agata ter assumido o papel da bruxa já que a mesma era considerada bruxa em sua vila, mas essa reviravolta fica mais clara o motivo real dela ser princesa na metade do filme e chega a ser lindo ver o empoderamento quando ela entende que ela é a protagonista de sua própria história.
Elenco:
Charlize Theron - Lady Lesso
Kerry Washington - Professor Dovey
Laurence Fishburne - School Master
Michelle Yeoh - Professor Anemone
Entre Outros
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito