Visitantes

Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2023

Uncoupled Temporada 01

Uncoupled
Uncoupled
Título: Uncoupled
Ano: 2022
Gênero: Drama, Romance, Comédia,Netflix
Criador: Jeffrey Richman, Darren Star
Temporada: 01
Episódios: 08
Duração: 30 Minutos
Classificação: «««¶¶
Sinopse: Quando o casamento de Michael com Colin chega ao fim,ichael é pego de surpresa já que isso ocorre horas antes da festa surpresa de 50 anos de Colin, Michael apesar de espantado sem entender o que está acontecendo age no aniversário como se nada estivesse ocorrendo.
Colon já levou suas coisas embora, agora Michael se ve solteiro após anos num relacionamento monogâmico, numa sociedade cada vez mais aberta, onde sexo está mais fácil, mesmo tendo seus melhores amigos solteiros ele não está acostumado com essa ideia.
Stanley é um homem depressivo dono de uma galeria de arte e Billy um jornalista do tempo bastante conhecido que apesar de seu gosto pra homens mais novos e ter seu tempo de glória sempre rotativo, então quase nunca está com a mesma pessoa. Suzane sua amiga e parceira na corretora de imóveis, uma mulher divorciada com um filho na casa dos 20 anos.
A história é o dia dia, desafios de superar o término mesmo sem saber o que levou Colin a se separar, contando com apoio dos amigos e de seu trabalho, principalmente quando decide ter como cliente Claire que também está passando por um divórcio conturbado pra vender seu apartamento e conseguir um outro pra ela.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): A série é divertida, mostra um lado da vida de solteiro de pessoas gays, os sofrimentos que principalmente os gays mais velhos sofrem, as rejeições os medos e também como o fim do relacionamento afeta.
A série tem cenas um pouco mais pesadas, já que é voltada pra um público gay mais velho, mas tem uma pegada mais de ser engraçada do que sexual.
Suzane é interpretada por Tisha Campbell que também fez Janet em Eu, a patroa e as crianças e dublada pela mesma dubladora, e quando ela diz 'Michael' lembra muito as cenas da outra série .
A série é bem engraçada, como ela se passa nos EUA, fala de uma realidade gay de la, que não muda muito da nossa, então dá pra entender bastante.
Elenco:
♂ Neil Patrick Harris - Michael

* Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito