Visitantes

Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de novembro de 2022

Fate: A Saga Winx - Temporada 01

Fate: A Saga Winx
Fate: A Saga Winx
Título: Fate: The Winx Saga
Ano: 2021
Gênero: Ação, Aventura, Drama, Romance, Fantasia,
Criador: Brian Young
Temporada: 01
Episódios: 08
Duração: 45 Minutos
Classificação: «««
Sinopse: Bloom é uma garota criada no primeiro mundo e acaba sendo convocada a uma escola de fadas, pra aprender a controlar seus poderes, ela descobre que é uma fada do fogo.
Bloom vai parar num dormitório com mais 4 fadas, Stella a monitora do segundo ano e fada da luz, Aisha a fada da água, Terra a fada da terra e Musa a fada da mente.
Bloom dentro da escola quer descobrir além de controlar seus poderes de fogo que quase mataram sua família, quem é e quais segredos a envolvem.
A escola é dividida entre as fadas e os especialistas, que são grandes soldados, Bloom descobre que na verdade vem de uma linhagem de fadas, e lá é uma trocada que são vistas como seres violentos.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): A série é bem interessante, Bloom é uma garota determinada, e bastante egoísta, una raridade em personagens principais onde invés de ficar nas qualidades se foca nos defeitos.
Una serie que se baseada nos desenhos, diga-se de passagem, que não cheguei a assistir direito, fala sobre amizades, e essa temporada, elas qué deveriam já estar com uma amizade forte, elas demonstram grande rivalidade, e disputa de namorados, e relações interpessoais. O que na realidade geralmente acontece quando pessoas desconhecidas são obrigadas a morar juntas.
Até mesmo a relação entre os especialistas e as fadas são bem conturbadas, mas é bem interessante vendo como eles agem, incluindo quando vemos Beatrix se juntar amorosamente com Riven e Dave.
Elenco:
Abigail Cowen - Bloom Peters
Danny Griffin - Sky Silva
Éanna Hardwicke - Sebastian Valtor
Elisha Applebaum - Musa
Eve Best - Farah Dowling
Freddie Thorp - Riven
Hannah van der Westhuysen - Princess Stella
Harry Michell - Callum
Jacob Dudman - Sam Harvey
Josh Cowdery - Mike Peters
Kate Fleetwood - Queen Luna
Ken Duken - Andreas
Leah Minto - Kat
Lesley Sharp - Rosalind
Precious Mustapha - Aisha
Robert James-Collier - Saul Silva
Sadie Soverall - Beatrix
Sean Sagar - Marco
* Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito