Visitantes

Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Locke & Key Temporada 01

Locke & Key
Locke & Key
Título: Locke Key

Ano: 2020

Gênero: Drama, Comédia, Netflix, Mistério, Ficção, Fantasia, Terror

Criador: Meredith AverillAron Eli ColeiteCarlton Cuse

Temporada: 01

Episódios: 10

Duração: 48 Minutos

Classificação: ««««¶

Sinopse: A família Lock herda após o falecimento de Rendell Lock, uma antiga casa da família conhecida como Key-House. Muito a contra gosto Nina viúva e mãe dos adolescentes Tyler e Kinsey e caçula Bode.

Bode é o mais animado com a nova vida, até mesmo seu tio Duncan, que é irmão de Rendell não gosta muito da casa. Bode começa a explorar a casa, e descobre diversas portas trancadas.

Ele descobre um poço trancado, e ao brincar na beirada, acaba descobrindo um eco, que lhe ensina que a casa tem diversas chaves escondidas na casa, e cada uma delas abre uma porta diferente. 

Bode começa a ouvir as chaves, e acaba envolvendo seus irmãos nessa busca e todos acabam descobrindo a origem de Dodge, uma mulher que está interessada  as chaves, e busca reuni las.

Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): A série maravilhosa, muito corrida, onde poderiam explorar mais os personagens, as chaves e mesmo a trama.

O jovens atores conseguem segurar a série apesar de pouco conhecidos. É uma serie que se bem trabalhada ter a o poder de ir bem longe. 

Elenco:

♀ 

♂ 

Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito