Visitantes

Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de junho de 2022

Pretty Smart - Temporada 01

Pretty Smart
Pretty Smart
Título: Pretty Smart
Ano: 2021
Gênero: Drama, Comédia, Romance
Criador: Jack Dolgen, Doug Mand
Temporada: 01
Episódios: 10
Duração: 30 Minutos
Classificação: ««««¶
Sinopse: Chelsea após uma briga com o namorado vai visitar a irmã em outra cidade, o que ela não esperava é que sua irmã Claire continuasse com os mesmos hábitos.
Chelsea é uma mulher extremamente racional, inteligente, e está passando por uma das piores fases de sua vida, em contra partida Claire é uma garota muito alegre, desapegada,  que está sempre tentando ver positividade e felicidade dentro e fora de seu mundo, que mora junto com mais 3 pessoas.
Solana é uma ex-universitária, aluna de direito, agora é terapeuta holística vegana e muito doidinha da cabeça.
Grant é o ex-namorado de Claire, ainda apaixonado por ela, mas um cara extremamente bonito, extremamente gostoso e galinha, é dono de uma academia e é extremamente tapado.
Jayden um influencer famoso em seu meio, gay, feminino, com humor ácido.
Chelsea se vê obrigada a conviver no meio dessa gente tão diferente, ligada a emoção que torna a tristeza que ela está vivendo em algo único.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): A série é bem divertida, tem seus lances de comédia que me fez rir, um drama bem básico do fim de um relacionamento, e a vivência jovem do amadurecimento.
É uma série que dá pra assistir tranquilamente, por ser curtinha, pras lgbt é muito interessante pois Grant está quase sempre sem camisa, e podemos nos ver em Jayden.
Quem vivenciou uma roda de amigos é muito divertido, por que vemos algumas atitudes ou coisas que já passamos de uma certa forma. Óbvio que comparar atitudes Estadunidense com a Brasileira é grotescamente gigante. 
Elenco:
♂ Gregg Sulkin - Grant
♀ Emily Osment - Chelsea
Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito