Visitantes

Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de março de 2024

Sob Medida Temporada 02

Título: Drop Dead Diva
Ano: 2010
Gênero: Drama, Comédia
Criador: Josh Berman
Temporada: 02
Episódios: 13
Duração: 60 Minutos 
Classificação: 💜💜💜💜💜
Sinopse: Jane após denunciar a fraude de seu cliente, ela volta ao escritório de Parker provando que ela é uma das melhores advogadas pro escritório.
Jane começa se interessar e formar relacionamento com o Tony, após ele ter perdido pra ela, num julgamento mostrando muita determinação, por Deb que vive no corpo de Jane começa descobrir uma vida que nem ela imaginaria pra sua nova vida.
Deb está aproveitando a vida que Jane deveria ter, aprendendo mais sobre Jane lidando com o fatos das pessoas não poderem saber que ela está ali no corpo, apenas Stacy sabe. Porém quanto mais tempo ela passa vivendo no corpo de Jane mais ela começa sentir falta das pessoas de sua antiga vida, mesmo tendo contato direto com Grayson, ela começa a ver a sua mãe porém também está proibida de dizer a verdade, então além de ter esse contato com os pais, Deb tem que lidar com Grayson namorar uma mulher que lembra Deb  e ainda por cima é inteligente.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): A série continua muito divertida, mostrando as rotinas de uma ex modelo, tentando se elcaixar num padrão que ela nunca acabou vivenciando, descobrindo que Jenny não deveria ser tão santa ou certinha, como ela vê. É tocante ver como ela lida com sua própria família por não saberem da verdade.
Elenco:
♀ Brooke D'Orsay - Deb Dobkins
♂ David Denman - Tony Nicastro
♀ Margaret Cho - Teri Lee
* Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito