Visitantes

Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de janeiro de 2024

Van Helsing Temporada 05

Van Helsing
Título: Van Helsing
Ano: 2021
Gênero: Drama, Mistério, Suspense, Ficção,
Criador:
Temporada: 05
Episódios: 13
Duração: 43 Minutos
Classificação««««¶
Sinopse: Após Jack ser enviada ao passado pela Vanessa, agora Jack tem oportunidade de matar a Senhora das Trevas, porém a dificuldade será encontrar, já que estão vivendo numa era onde prendem as pessoas pela acusação de bruxaria.
Estão na Transilvânia no período colonial onde Jack descobre que a Senhora das Trevas ainda não foi transformada existindo a possibilidade de mudar o passado e futuro.
Com a Senhora das Trevas de volta agora no comando da presidência de um país acabado, Violet tem a missão de descobrir como vencer ela, pra cumprir a missão com Vanessa e Jack, Violet conta com ajuda de Axel, e Julius agora com Ivory e suas irmãs.
O grupo descobre pra onde Jack est mandando os, e quando chegam descobrem que Jack voltou do mundo das sombras com algumas respostas vinda do passado, agora que entende a verdade..
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): A série te prende ainda com a trama, ainda irrita certas coisas absurdas, ou mesmo coisas que acaba não fazendo muito sentido, numa briga de mãos contra qualquer vampiro por que as Vanhellsing não mordem os vampiros pra não precisar matar ou bater mas não foi algo que foi muito bem pensado.
Elenco:
♂ Aaron Douglas - Colonel Nicholson
♀ Caroline Cave - Jolene
♂ Christopher Heyerdahl - Sam
♂ Michael Eklund - Abraham Van Helsing
* Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito