Visitantes

Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Ninguém Tá Olhando

Ninguém Tá Olhando
Título: Ninguém Tá Olhando
Ano: 2019
Gênero: Comédia, Fantasia, Netflix,
Criador: Carolina Markowicz, Teodoro Poppovic, Daniel Rezende
Temporada: 01
Episódios: 08
Duração: 60 Minutos
Classificação: «««««
Sinopse: Ulisses entra por uma porta, e se depara com um gigantesco livro, dizendo quais são suas funções e deveres como Angelus, ao descer pela escada se depara com um monte de seres igualmente com cabelos avermelhados, Fred o recepciona Ulisses e o apresenta quais serão sua funções.
Ulisses é diferente de todos os demais Angelus que trabalham dentro do setor, ele é questionador, visionário em sua primeira missão ele é acompanhado por uma dupla de supervisores, Greta e Chun quando informam que se descumprir qualquer uma das quatro leis principais sua vida será acabada, porem Ulisses acaba quebrando a regra logo no primeiro dia, fazendo com que ele se questione o por que ele continua existindo.
Com o passar dos dias Greta e Chun descobre que Ulisses esta diferente e quando descobre o segredo e acabam abandonando suas funções, enquanto Ulisses deseja ajudar outras pessoas, principalmente Miriam, uma mulher muito bonita na qual ele acaba descobrindo um sentimento nunca sentido por outro Angelus.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): A série interessante, te prende atenção e quer saber o que vai acontecer com cada Angelus, se apaixona pelo Ulisses e suas artes. É muito interessante quando ele descobre quem comanda os Angelus, e ficamos com pensamentos nessa possibilidade. Me lembrou muito a série americana "O Bom Lugar" mas dessa vez mostrando a visão de seres celestiais.

Elenco:

Júlia Rabello - Greta
Kéfera Buchmann - Miriam Lopes Teixeira
Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito