Visitantes

Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Stranger Things Temporada 01

Stranger Things
Título: Stranger Things
Ano: 2016
Gênero: Drama, Fantasia, Terror, Suspense
Criador: Matt Duffer, Ross Duffer
Temporada: 01
Episódios: 08
Duração: 22 Minutos
Classificação:💜💜💜💜💔
Sinopse: Mike, Lucas, Will e Dustin são melhores amigos que passam grande parte do dia no porão jogando seus jogos de RPG, quando uma das campanhas mais longas terminam Will sente-se inseguro quando vai embora, ele é surpreendido.
No dia seguinte Joyce ao acordar descobre que Will não esta em casa, e se encontra desaparecido e toda cidade procurar Will, e quando os 3 amigos resolvem que vão procurar Will, quando se encontram com uma garota careca, com sangue no nariz e acaba sendo levada ao porem de Mike onde ela acaba mostrando um grande segredo.
Ela se apresenta como Onze, e que esta fugindo de homens mau como ela chama, eles estão atras dela pelo poder psíquico que ela tem, as crianças descobrem que Will não se encontra dentro desse plano e sim de um plano alternativo conhecido como "Mundo Invertido" no qual ela consegue ter acesso e vê que ele esta naquele lugar enfrentando "demonios" que conseguem entrar nesse plano em alguns momentos.
Joyce fica sempre procurando seu filho junto com o detetive Hopper quando ela descobre que Will esta vivo ainda, porem correndo grande perigo, e ela é atacada por um demônio que sai da parede ela vai cada vez mais fundo para descobrir a verdade atras do sumiço de Will.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER):A série é maravilhosa, que te prende de incio a fim, se encanta com os meninos, se encanta com Onze, quer saber sua origem, e por que esta acontecendo tudo isso dentro da pequena cidade.
Elenco Principal:


Elenco Geral:


* Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito