Visitantes

Pesquisar este blog

segunda-feira, 10 de outubro de 2022

Turma da Mônica - Temporada 01

Turma da Mônica
Turma da Mônica
Título: Turma da Mônica: A Série
Ano: 2022
Gênero: Aventura, Drama, Mistério, Comédia, Família, 
Criador: Mauro D'Addio, Marina Maria Iorio, Daniel Rezende
Temporada: 01
Episódios: 08
Duração: 24 Minutos
Classificação: «««
Sinopse: A turma está entrando de férias, e nenhum lugar acabam sendo bem-vindos, desde a quadra já que ainda são crianças de mais e Mônica se lembra que seu tio começou um barracão e ela junta todos seus amigos pra ajudar a arrumar o barracão.
O que a turma não esperava foi o aparecimento de Carmen Frufru a nova moradora do bairro do limoeiro junto com Denise a já conhecida da turma, onde ela tenta já roubar a cena de Mónica, sendo que após ser convidada pra uma festa de inauguração do clube da turma, Carmem aparece convidando todos pra uma festa em sua mansão no mesmo dia e horário que a Mónica organizou sua festa de inauguração.
Quando Carmem chama Mônica pra cima do palanque, Carmem acaba tomando um balde de lama, então Denise abre uma investigação com a turma, entrevistando os suspeitos e os cúmplices.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILER): A série é bem interessante, é uma mistura infanto juvenil, é a mistura do final da infância pra uma adolescência. 
Apesar da fuga de alguna personagens, como o Cascão, que poderia ser mais sujo, principalmente considerando que até então não gosta de muito banho.
Também pra quem já acompanha a turma dede novo acha estranho ver Carmem aparecer como uma nova personagem já que ela também já era amiga desde nova, e causar o mesmo efeito que ela causa o mesmo efeito. Senti falta de aninha já que o próprio Titi já estava presente.
Elenco:
♂ Álvaro Assad - Jarbas
♀ Becca Guerra - Denise
Cauã Martins - Titi
'        Emilly Nayara - Milena
Fernando Caruso - Feitosa Araújo / Capitão Feio
Gabriel Moreira - Cascão
Giulia Benite - Mônica
Kevin Vechiatto - Cebolinha
♀ Laís Villela - Marina
Laura Rauseo - Magali
Mariana Ximenes - Madame Frufru
Pedro Motta - Quinzinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito