Visitantes

Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de outubro de 2023

O Bom Lugar Temporada 04

O Bom Lugar
O Bom Lugar
Título: The Good Place
Ano: 2019
Gênero: Comédia, Drama, Fantasia
Criador: Michael Schur
Temporada: 04
Episódios: 13
Duração: 22 Minutos
Classificação: 💜💜💜💜💔
Sinopse: Após a juíza decidir dar ao projeto de Michael uma nova chance de provar que a humanidade poderia ser salva, ele acaba deixando Eleanor no comando do local, sendo responsável por 4 almas que deveriam superar seus pontos e mostrar que a humanidade tem salvação. Ela irá contar com a ajuda de Tahani e Jason já que Chidi decidiu não participar e resolveu ficar no modo hibernação.
São selecionados por Shawn 4 almas que seriam equivalentes ao primeiro experimento, John uma pessoa que vive pra ter reconhecimento e fofocas, Simone uma mulher da ciências que acredita que tudo é obra de sua mente, Brent um homem branco que se acha melhor por ter justamente essas qualidades e uma das mais sem graça sem vida senhora Jhonson, que logo descobrem que se trata de Chris um demônio mandado por Shawn pra fracassar porém ele não aguentou, então a Juíza decide mandar Chido ser o 4 membro, a contra gosto de Eleanor.
O projeto beira ao fracasso pois todos continuam não melhorando, e Brent é o que é o pior de todos.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): A série continua com a mesma pegada divertida, só que dessa vez a dor de cabeça maior é de Eleanor. E tudo muda quando os 4 humanos vão ao bom lugar junto de Michael e Janet, e lá descobre que não é nada do que imaginaram.porem o fim da série é emocionante.
Elenco Principal:
Kristen Bell - Eleanor Shellstrop

Elenco Geral:
Jason Mantzoukas - Derek Hofstetler
Kirby Howell-Baptiste - Simone Garnett
Maya Rudolph - Judge ♀ Tiya Sircar - Vicky
* Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito