Visitantes

Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de dezembro de 2023

O Natal de Costume

O Natal de Costume
Título: Så var det jul igjen
Ano: 2023
Gênero: Comédia, Fantasia, Drama, Romance, Natal
Diretor: Petter Holmsen
Tempo: 01 horas 28 minutos
Classificação««««¶
Sinopse: Thea é uma mulher norueguesa que vive longe de su familia, ela atualmente está namorando Jashan um homem indiano que pede ela em casamento próximo do natal.
Como uma tradição familiar, Thea volta pra casa de sua mãe pra celebrar com sua mãe e a família do irmão levando agora Jashan e fazer o anúncio no natal sobre o noivado.
Thea chega na casa de sua mãe e começa a mudar algumas atitudes sutilmente, sua mãe Anne-Lise ao descobrir que o namorado de sua filha não é norueguês e sim um indiano, ela acha estranho, porém conforme os costumes norueguês ela o recepciona bem.
A família tem diversas tradições que Jashan acaba descobrindo mesmo não fazendo muito sentido e pra piorar ele tem que aturar o frio norueguês.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): A história é muito gostosa de assistir, não dá pra entender se Anne não gosta de Jashan pelo preconceito dele não ser norueguês ou por ele ser indiano.
Ver o quando Jashan tenta criar laços com a família de Thea me fez pensar o quanto eles dificultaram eu teria aguentado, apesar dele dizer algo que me fez pensar sobre sua atitude.
É um filme bem legal de ver pelo drama e pela comédia escondida e também atrás de uma lição escondida atrás de tradições e costumes.

Elenco:


* Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito