Visitantes

Pesquisar este blog

segunda-feira, 15 de maio de 2023

O Milagre

O Milagre
O Milagre
Título: The Wonder
Ano: 2022
Gênero: Drama, Religioso
Diretor: Sebastián Lelio
Tempo: 01 horas 48 minutos
Classificação««¶¶¶
Sinopse: Quando a enfermeira Lilo Wrigth é convocada da Inglaterra para uma cidade pequena da Irlanda, ela acha estranho que seu trabalho seja acompanhar e descobrir o que acontece com uma garota que não se alimenta a meses, e o povoado acredita que ela seja um milagre divino. Assim como a enfermeira Lilo é chamada também é chamada uma madre que acompanhe e veja se a garota é capaz de fazer realmente milagres.
Tanto a igreja quanto a medicina quer saber se realmente a garota vive sem se alimentar como é dito por isso tanto a enfermeira quanto a madre estão observando seu cotidiano, e ambas não poderiam conversar sobre o caso, apenas após o 15 dia elas deveriam falar sobre o assunto com a bancada sobre seus veredicto e diagnósticos.
Lilo apesar de não ser médica, começa a achar estranho e duvidar de que a menina Anna não come absolutamente nada, e começa aprofundar cada vez mais, tanto na história familiar de Anna como também na saúde da menina que começa a piorar muito com o tempo.
Lilo conhece o repórter Will Byrne que está querendo fazer uma reportagem sobre essa história e auxilia Lilo a tentar entender a realidade.
Opinião Pessoal (PODE CyONTER SPOILLER): A história tem um lado muito interessante por se tratarde un periodo bem antigo, a história se passar no ano de 1862, então havia uma outro nível de cultura e como a história foge dos EUA ou Inglaterra, temos um cenário e uma vida totalmente diferente.
A história em si tem um mistério pra ser desvendado e uma motivação pro ocorrido, não foi um dos meus filmes favoritos ou que fiquei muito vibrado, porém quem gosta de um pequeno mistério, e de um fim que poderia ter sido mais trágico ou interessante.
Elenco:
♂ Ciarán Hinds - Father Thaddeus

* Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito