Visitantes

Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de março de 2023

Desencantada

Desencantada
Desencantada


Título: Disenchanted
Ano: 2022
Gênero: Animação, Comédia, Drama, Fantasia, Musical, Romance
Diretor: Adam Shankman
Tempo: 01 horas 59 minutos
Classificação:💜💜💜💜💔
Sinopse: A vida de Gisele fora de Andalasia continua, agora seu conto de fadas ao lado de Robert e se passa 10 anos, Morgan já não mais uma garotinha, agora uma moça, deixou de acreditar na magia, principalmente após o nascimento da filha de Gisele com Robert.
Gisele pra dar uma privacidade maior, decidem se mudar, pra um local mais distante porém maior, Morgan começa na escola que tem como grupo de mães liderada pela Malvina quando o rei e a rainha de Andalasia vem visitar Gisele trazendo um presente pra afilhada deles, causa um pequeno mal em Morgan.
A filha de Gisele recebe uma varinha mágica que só pode ser usada por uma filha de Andalasia, como passar dos dias Gisele perce que todos estão infelizes com a mudança, então ela pega a varinha e pede que a vida de todos seja igual a um conto de fadas, dessa forma ao acordarem no dia seguinte foi como se tivessem acordado em um lugar mágico, alegre e cheio de músicas.
O que Gisele não contava é que seu desejo tetia um efeito negativo pra ela, suas atitudes bondosas e amorosas começam a mudar, já que ela é a Madrasta de Morgan começa a agir como tal isso alterando seu humor e temperamento lentamente.
A população do condomínio também são afetados pela magia, Malvina é a rainha desse vilarejo junto com suas criadas, Robert virou um rei que quer se aventurar, Morgan a filha da camponesa que busca algo e Gisele pra não se tornar um madrasta má, ela tem que descobrir um modo de como salvar sua família.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): A continuação do filme depois dos felizes pra sempre, haverá sempre uma nova aventura.
É uma história muito bonita de como é importante aprender aceitar sua vida e sua história, que toda mudança tem preço.
Crescer não é simples e o filme começa mostrando essa diferença, o filme se torna mais fantasioso quando Gisele pede pra que a vida seja igual a um conto de fadas e foi muito inteligente a magia de Andalasia ser drenada pra que o desejo se realize.
É um filme que vale a pena assistir, se diverte há muitas referências com diversos contos ou filmes da Disney.

Elenco:
Alan Tudyk - Scroll (voice)
Amy Adams - Giselle
Analú Pimenta - Nancy Tremaine (Brasil)
James Marsden - Prince Edward
Jayma Mays - Ruby
Idina Menzel - Nancy Tremain
Maya Rudolph - Malvina
* Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito