Visitantes

Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de março de 2023

Eternos

Eternos
Eternos
Título: Eternals
Ano: 2021
Gênero: Ação, Aventura, Fantasia
Diretor: Chloé Zhao
Tempo: 01 horas 36 minutos
Classificação: «««¶¶
Sinopse: No início da civilização um grupo de 10 seres de outro mundo veio pra auxiliar a raça humana ainda fraca a subdesenvolvida a evoluir em seu tempo sem muito se envolver.
Com o passar dos tempos a sociedade vai aumentando porém a líder Ajak continua a proibir todos mas principalmente Phastos que tem o dom da tecnologia e inteligência de montar qualquer coisa e evoluir a tecnologia humana e Druig que tem a capacidade de controlar a mente humana como pretender.
Ajak obedece as ordens de Arishen que os proíbe de influenciar apenas proteger quando necessário. Após a segunda guerra as coisas começam a ficar diferente entre o grupo, Thena uma guerreira que pode criar diversão armas de energia, começa a perder memoria e atacar quem estiver na sua frente, Ajak decide que ela deveria ser morta pois essa doença não tem cura. Gilgamesh que tem poder de criar uma arma pras mãos que potencializa ainda mais seu ataque decide ficar com Thena e cuidar dela até o dia que ele tenha que acabar com ela. Ajak diz que cada um pode fazer o que bem entender já que até mesmo Druig está desistindo. Do comando de Ajak por discordar dessa situação.
Nos tempos atuais Sersi uma grande elemental decide viver entre os humanos junto de Sprite que consegue fazer ilusões, Sersi está namorando um humano, Dane desconhece Sersi e seu passado imortal, até o dia que eles são atacados por um Deviant, uma criatura gigante e extinta pelos eternos milenios atrás.
Sersi, Spreite e Dane são salvos por Ikaris, que além de super forte, voa e consegue disparar raios pelos olhos. Ao ver que um Deviant está disperto, existindo e caçando os eternos decidem partir pra encontrar os demais eternos principalmente a líder Ajak pra descobrir o que está ocorrendo.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): A história lembra toda e qualquer história de super herói, e como acredito que é do mesmo estúdio dos Vingadores, tem mais essa pegada, onde  Ikaris é uma cópia e ainda tira uma onda junto ao filho de Phastos quando diz que ele era o Superman.
A história é bem legal, eu não esperava a reviravolta entre Sersi e Ikaris, mas tava torcendo muito por Sersi ou por Thena, as batalhas são lindíssimas a impressão que tive é que os eternos seriam a origem de algumas divindades.
Elenco:

Angelina Jolie - Thena
♀ Salma Hayek - Ajak
* Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito