Visitantes

Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de janeiro de 2023

Next Gen

Next Gen
Next Gen
Título: Next Gen
Ano: 2018
Gênero: Animação, Aventura, Ação, Drama, Fantasia
Diretor: Kevin R. Adams, Joe Ksander, Ricardo Curtis
Tempo: 1 horas 46 minutos
Classificação: «««¶¶
Sinopse: Quando os pais de Mai se separam ela ainda é uma garotinha, que vai crescendo num mundo que está se tomando pela tecnologia e por robôs, e sua mãe está cada vez mais ausente comprando essas tecnologias.
Mai cresce uma garota revoltada e solitária, que adora esportes e detesta robôs, porém seu temperamento faz com que ela se afaste das pessoas.
Quando ela foi com sua mãe numa exposição robótica na qual Justin é o dono e super conhecido, lá ela conhece um projeto oculto do doutor Tanner.
Mai volta pra sua casa e após um dia exaustivo na escola, ter brigado, ela descobre que o mesmo robô que ela viu no laboratório de Tanner está em seu jardim e quer ser amigo dela. Mai fica interessada nessa amizade já que o mesmo é forte e tem uma arma que pode acabar com os robôs. Ambos resolvem viver uma grande aventura até acabar cruzando os planos de Justin 
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILER): O filme tem uma pegada emocionante, pois trata de uma garota muito revoltada, que pra adultos que já passaram por diversas situações acabam vendo um sofrimento de aprendizado.
A história chefa a ser emocionante, me lembrou muito Big Hero em todos os aspectos, talvez a única coisa que muda é a falta de uma morte, ou um vilão com um motivo mais concreto.
De acordo com que conheço sobre robótica, todos os robôs deveriam seguir um comando de não machucar humanos, mas não sei se isso muda, ou realmente não existe essa regra.
O filme tem pegadas emocionantes, que espera os que aconteça, o filme além do enredo ser bom acho que tem uma boa qualidade nos efeitos.
Elenco:
Anna Akana - Kerry (voice)
Charlyne Yi - Mai (voice)
Constance Wu - Molly (voice)
David Cross - Dr. Tanner Rice / Q-Bots (voice)
Issac Ryan Brown - Ric (voice)
Jason Sudeikis - Justin Pin / Ares (voice)
John Krasinski - Project 77 (voice)
Kiana Ledé - Greenwood (voice)
Michael Peña - Momo (voice)
* Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito