Visitantes

Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de outubro de 2011

O Preço de ser Diferente


Romero é uma crianca diferente, que tem um pai machista e autoritario, uma mae passiva as ordens do pai, e uma irma que o entende como se fosse sua melhor amiga. Romero em sua escola é motivo de gozação dos meninos por ser diferente, e seu pai sempre acaba descobrindo e brigando com ele pois fugir não é atitude de homem.
A vida de Romero começa a mudar, quando não entende por que não consegue sentir atração fisica por nunhuma mulher, e quando conhece Junior, e começa a repara-lo de um modo diferente. Junior no memso dia que o conhece, acaba estrupando-o violentamente, fazendo com que fosse parar no hospital, com a honra roubada, seus pais resolvem nao fazer nada, e figir que nada aconteceu.
Romero começa a perceber que realmente desejava que acotnecesse aquilo, não da forma bruta mas sim de uma forma carinhosa, porem o medo de ser aquilo que seu pai abomina torna-o covarde de assumir e aceitar a realidade.
Ele começa a aceitar quando conhece Mozart, que ensina e explica o que é ser gay.
A trama principal é essa, porem mais detalhes do livro fara com que se perca o charme da leitura.

Opniao Pessoal: É uma historia emocionante, me fez chorar por diversas vezes, me senti por vezes dentro do livro, pois somente quem tem um pai preconceituoso e uma mae passiva sabe a dor que ele sentiu quando as coisas iam acontecendo.
O livro mostra o lado espiritual dos gays e provavelmente seja um ensinamento as demais pessoas heteros como lidar com a homossexualidade dos filhos e amigos.
Como disse a trama principal nao foi comentada, por isso leia o livro,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito