Visitantes

Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de novembro de 2022

Charmed: Nova Geração - Temporada 01

Charmed: Nova Geração
Título: Charmed
Ano: 2018
Gênero: Suspense, Drama, Mistério, Romance, Magia, Bruxaria, 
Criador: Constance M. Burge, Jessica O'Toole, Amy Rardin
Temporada: 01
Episódios: 22
Duração: 43 Minutos
] Classificação: ««««
Sinopse: Após a morte misteriosa de Marisol, as filhas Maggie e Mel, tentam continuar com sua vida o que não contava é que suas vidas estavam pra mudar mais ainda com o aparecimento de Macy a irmã mais velha filha de um primeiro relacionamento, e acabam descobrindo que são bruxas, com poderes diferentes cada uma delas, Mel consegue congelar o tempo, Maggie consegue ler mentes e Macy tem o poder de mover objetos e contam com a tutela de sua luz branca Harry.
Harry diz que elas são as encantadas, as bruxas com grande poder e com a sorte que estão o mundo da magia e dos monstros ainda não sabem de sua existência, mas estavam errados pois logo em seguida são atacados.
Os anciões que deveriam estar ajudando acabam pedindo ajuda das encantadas pra descobrir quem são os assassinos dos anciões, 
Os anciões desconfiam do grupo Sarcanas que juntaram bruxas que lutam contra as políticas dos anciões. Enquanto Mel deseja se envolver com uma das integrantes.
Enquanto Maggie está querendo entrar e seguir uma vida dupla com as Kapas, ela acaba se envolvendo emocionalmente com Parker, e Macy busca seu lugar nessa família e com seus problemas internos.
Além de aprender sobre como enfrentar os demônios com seus poderes, devem descobrir como sobreviver aos massivos ataques que estão sofrendo.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILER): A série fala muito sobre empoderamento, e como lidar com aceitação de seus demônios internos, fala muito sobre seus relacionamentos, com relação a magia vejo uma série mais tranquila, mostra uma junção de ciência com magia, fala sobre poções e  mostra o mundo demoníaco humanoide. 
A série aborda pelo menos 3 fases diferentes dentro de uma única temporada, descoberta de serem bruxas, batalha pelo fogo, resolução da morte de Marisol e batalhas contra os demônios, vejo a criação de 3 bruxas extremamente poderosas sem evolução gradativa, pode-se dizer que elas dominam rapidamente seus poderes 
Apesar de fazer parte de uma pré-evolução acho que poderia ter sido gradual, segredos poderosos muito rápido revelado
Elenco:
Abby Ross - Jenna in 1989
Caroline Cave - Jenna Gordonson
Daniel Cudmore - Golem
Leah Pipes - Fiona Callahan
Maggie Ma - The Hilltones
Ser'Darius Blain - Galvin Burdette
* Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito