Visitantes

Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Super Escola de Heróis

Super Escola de Heróis
Título: Sky High
Ano: 2005
Gênero: Ação, Aventura, Fantasia, Comédia
Diretor: Mike Mitchell
Tempo: 01 Hora e 40 Minutos
Resumo: Quando Will Stronghold entra no colegial, ele vai para o colegial dos super heróis, onde são divididos em Assistentes e Heróis, baseando em seus poderes, Will vai com sua melhor amiga Layla. Ao descobrir que seus poderes ainda não se desenvolveram, Will é colocado na turma de ajudantes, Will fica frustrado, porem pra sua alegria Layla também faz parte de sua turma, fazendo amizades com Zach, Magenta e Eathan.
Ao tentar proteger seus amigos do ataque de furia de Warren Peace, Wil descobre seus poderes, sofre uma transição das aulas de Ajudantes para Heróis. Will é desafiado por Lash e Speed, na aula de "salve a refém", e ao ser o primeiro calouro a vencer acaba se tornando um pouco mais popular do que já é, pois é filho de Capitão e JetStream.
Will acaba se encantando por Gwen uma tecnopata que vai ajudar Will na sua aula de ciências. Gween começa a mudar Will, fazendo com que ele se esqueça de seus amigos Assistentes, e fazendo com que Layla odeie ele cada vez mais.
No baile de formatura, Will resolve não ir, e deixa que Gween no dia do baile, no qual ela convidou o Trio Stronghold a uma premiação. Quando Will descobre que uma arma foi roubada do deposito de tesouro da família, ele liga para seu amigo Ron o motorista do ônibus da escola, para que o leve, para lutar contra Royal Pain o vilão que seus pais deram fim.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): É divertidinho o filme, bem teen, bem água com açúcar, mas é legal ver que poucos filmes são feitos com pessoas com poderes, e batalha com os mesmos. Comparando ao filme Heróis é bem melhor no quesito temática! 

Elenco:
Danielle Panabaker - Layla
♂ Jake Sandvig - Lash
♂ Kurt Russell - Steve Stronghold / The Commander
♀ Mary Elizabeth Winstead - Gwen Grayson / Royal Pain
Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito