Visitantes

Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Capitão America: O Primeiro Vingador

Capitão America: O Primeiro Vingador
Título: Captain America: The First Avenger
Ano: 2011
Gênero: Aventura, Ação, Ficção
Diretor: Joe Johnston
Tempo: 02 horas 04 minutos
Classificação: «««««
Sinopse: Steve Rogers vive na época da 2ª guerra mundial , contra Hittler, e os Estados Unidos estão recrutando soldados pra mandar na luta contra os nazistas. Steve tenta por diversas vezes se juntar ao exercito, mas sempre negado, por ser  considerado magricelo de mais, ou mesmo sem condições físicas.
Até que o dia ele consegue se alista pra um projeto secreto, que é o desenvolvimento do potencial do corpo, ou seja tudo que é aumentado, seja na parte física ou psicológica. Steve é recrutado pelo Dr. Erksine por julga-lo ser uma pessoa de boa índole, e não se tornar arrogante por ter se tornado mais "poderoso".
Steve aceita esse projeto se tornando um experimento perfeito, porem não preparado pra entrar em combate, que o torna um "astro" conhecido como "Capitão América" que tem como objetivo proteger todos os objetivos Norte Americano.
Até o dia que descobre que seu melhor amigo pode estar enfrentando grandes problemas, desobedece a ordem dos superiores, enfrentando a guerra, mostrando ser realmente preparado para tal batalha contra as forças de "Hydra".
Opinião Pessoal: É um filme interessante, porem esperava um pouco mais tanto da história quanto do final, que deixou a desejar.
Elenco:
* Amanda Righetti - SHIELD Agent
Chris EvansCaptain America / Steve Rogers
* Hayley Atwell - Peggy Carter
* Jenna Coleman - Connie
Laura Haddock - Autograph Seeker
Samuel L. Jackson - Nick Fury
Sebastian Stan - James Buchanan 'Bucky' Barnes
Stanley Tucci - Dr. Abraham Erskine
Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito