Visitantes

Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de janeiro de 2024

Viúva Negra

Viúva Negra
Título: Black Widow
Ano: 2021
Gênero: Ação, Aventura, Fantasia, Ficção,
Diretor: Cate Shortland
Tempo: 02 horas 14 minutos
Classificação«««««
Resumo: Natasha Romanoff após uma das missões na com os Vingadores ela se recordar como tudo começou, principalmente pq recebe um pacote pra voltar a sua origem e auxiliar numa missão.
Natasha tinha uma irmã mais nova Yelena e ambas foram adoras pelo general Dreykov da KGB que Natasha acredita ter matado a anos.
Natasha vai se encontrar com sua irmã em Budapeste pra descobrir o que ela deseja, mesmo correndo risco de ser presa ou morta.elas acabam sendo atacadas por um guerreiro com habilidade de copiar os ataques e golpes, pra conseguir descobrir que está acontecendo e como vencer o Capitão elas devem voltar as origens juntando com seus pais adotivos, Alexei e Melina onde Alexei está preso e Melina escondida juntando forças pra liberar o domínio mental que as viúvas estão enfrentando.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): A historia é empolgante, apesar de querer um pouco mais do passado, que talvez não tenha ocorrido pois Scarlet já é uma mulher adulta talvez não daria pra fazer ela com menos idade.
Mas o filme te prende de todas as formas possíveis, desde um enrredo maravilhoso como tambem personagens fortes com história marcante, mostrando a força que uma horoina pode ter.

Elenco:

♀ Rachel Weisz - Melina
♀ Scarlett Johansson - Natasha Romanoff / Black Widow
* Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito