Visitantes

Pesquisar este blog

terça-feira, 9 de janeiro de 2024

Rebel Moon - Parte 1: A Menina do Fogo

Rebel Moon - Parte 1: A Menina do Fogo
Título: Rebel Moon - Part One: A Child of Fire
Ano: 2023
Gênero: Ação, Aventura, Drama, Fantasia, Ficção
Diretor: Zack Snyder
Tempo: 02 horas 13 minutos
País de Origem: Estados Unidos da América
Data de Lançamento No Brasil: 22/12/2023
Classificação: 💜💜💜💜💜
Sinopse: Kora vive numa sociedade do campo num planeta, liderada por Sindri denominado pai, recebem uma visita inesperada do exército do impérios, e caçadores d einsurgentes, que lutam contra o planeta mãe. Nessa visita o comandante Atticus Noble acaba mostrando seu poder e o poder do planeta Mãe, principalmente quando interroga Gunnar o especialista nas plantações, exigindo a maior parte da produção pra seu exército, deixando no planeta uma legião junto com soldados mecanicos.
Quando esses soldados resolvem mexer com uma jovem das mãos do exercito, principalmente do general, que ficou com seu comando achando que podem fazer aquilo que desejam. Kora está pra fugir do local, informando seu tutor e amigo do que está pra acontece, já que ela conhece o poder dessa guarda, porém ao ver a situação da garota Lora acaba enfrentando o batalhão todo, anunciando então que todos do planeta Velt terão que lutar.
Como solução Kora e Gunnar partem pra encontrar o General Titus e atrás de guerreiros que podem ajudar a salvar o planeta, quando encontram Kai um mercenário que aceita levá-los em busca desses guerreiros e atrás do general.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): A historia é magnífica, apesar de não ter conhecimento da história esse filme chega a te prender de início a fim, principalmente quando há batalhas, que são muito interessante, as lutas são bem marcantes, apesar de não gostar quando há um grupo maior lutando já que muitas vezes fica escuro não dando pra entender o que está ocorrendo.
Gosto de histórias que as mulheres são a heroína, guerreira e que não são necessariamente tenham que usar uniformes sensuais, ou fazer poses muito bonita pras câmeras.
A atriz Sofia Boutela se dedicar a filmes de guerreira, heroína podera ser uma nova Michelle Rodrigues ou mesmo Mila Jovovich que são fantásticas nos papéis, sendo mulheres fortes, independentes com uma gigante bravura se igualando a Angelina Jolie que pode ser uma Lara Croft até mesmo uma Malévola sem grandes problemas.
Elenco:
Alfonso Herrera - Cassius
Anthony Hopkins - Jimmy (voice)
Bae Doona - Nemesis
Cary Elwes - The King
Charlie Hunnam - Kai
Charlotte Maggi - Sam
Cleopatra Coleman - Devra
Djimon Hounsou - Titus
Ed Skrein - Atticus Noble
Elise Duffy - Milius
Fra Fee - Balisarius
Greg Kriek - Marcus
Holly Barrett - Ashley
Jena Malone - Harmada
Michiel Huisman - Gunnar
Ray Fisher - Darrian Bloodaxe
Rhian Rees - The Queen
Sky Yang - Aris
Sofia Boutella - Kora
Staz Nair - Tarak
Stella Grace Fitzgerald - Princess Issa
Stuart Martin - Den
Tony Amendola - King Levitica
* Entre Outros

Um comentário:

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito