Visitantes

Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de junho de 2012

A Princesa e o Sapo

A Princesa e o Sapo
Título: The Princess and the Frog
Ano: 2009
Gênero: Animação, Fantasia, Romance
Diretor: Ron Clements, John Musker
Tempo: 1 Hora 37 minutos
Classificação: «««««
Resumo: Conta a Historia de Tiana, uma jovem garçonete que sonha em seguir o sonho do pai, ter um restaurante e servir a melhor sopa, porem o sonho dele foi interrompido quando ele morre. Tiana cresce com o sonho de ser dona do restaurante, mas cresce e não consegue, e torna sua vida sem diversão, voltando ela para realização do sonho.
Tiana é az melhor amiga de Charlote, uma menina rica, ambas cresceram juntas, e Charlote entra no restaurante que Tiana trabalha e toda empolgada conta que o Príncipe Naveen ira participar da festa a fantasia que Charlote dará, e acaba contratando Tiana para fazer os doces e comida da festa.
Com o dinheiro da festa e o dinheiro que demorou a juntar, Tiana consegue agora abrir o restaurante e vai junto com sua mãe conhecer o novo estabelecimento, porem, na festa, ela descobre que outra pessoa fez oferta e ela se não fizer uma oferta maior ela perde o estabelecimento.
Tiana desaba, e Charlote ao ver a amiga destruída, leva-a para seu quarto e da um vestido para que ela se vista, ela sai maravilhosa, porem ainda abalada, e quando ve a estrela faz mais uma vez o pedido, e mais uma vez aparece um sapo pra ela. ela inconformada pergunta "você quer que eu va ai te beija" quando o sapo responde que sim, ela entra em panico, mas acaba entendendo a historia e beija-o. Porem algo deu errado, Tiana se torna uma rã, e agora ambos tem que achar um modo de reverter o feitiço de Faciller.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): Fiquei super empolgado quando soube que a disney ia fazer uma princesa negra. Fiquei ainda mais contente, ao descobrir que fariam esse filme, que é uma historia curta, e tornaram a historia de um modo diferente, dando outra vida a história. Achei digno o filme, é  ótimo cheio de sonhos, e fantasias, que podem ser colocados na vida real.

Elenco:
♂ John Goodman - 'Big Daddy' La Bouff

Entre Outros


Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito