Visitantes

Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de maio de 2022

Expresso do Amanhã - Temporada 01

Expresso do Amanhã
Expresso do Amanhã
Título: Snowpiercer
Ano: 2020
Gênero: Drama, Suspense, Ação, Ficção, 
Criador: Graeme Manson, Josh Friedman
Temporada: 01
Episódios: 10
Duração: 60 Minutos
Classificação: ««««¶
Sinopse: O mundo está sofrendo de desastre climático, onde o mundo começa a nevar e esfriar drasticamente, e o magnata Wilford, resolve investir numa locomotiva gigantesca pra servir de hábitat pra os seres humanos dignos, que compraram suas passagens pra embarcar, porém no dia do embarque muitas pessoas foram deixadas pra trás, e muitas delas tentavam entrar clandestinamente, assim foi com André Layton, Josie, Milles entre outros, e muitos foram deixados pra trás.
O que ninguém esperava era que esse desastre seria catastrófico, e acabaria com o mundo, e que o próprio trem seria mais cruel que viver na antiga sociedade, onde todos que entraram clandestinamente se tornaram o fundo, uma sociedade brutal, de mão de obra barata, que comiam o que davam.
O fundo planeja uma grande revolução em tomar o trem e quebrar esse sistema de classes, com isso consta com conta com ajuda de Miles pra se tornar um maquinista.
Em contra partida Melanie é a chefe dos maquinistas e de toda equipe, seguindo as ordens de Wilford, ela que comanda todas as ordens referente a Snowpearce em nome de Wilford, porém nunca apareceu a bordo mesmo após anos, ela buscava tentar ser justa incluindo aos excluidos fundo que faziam todo tipo de trabalho que ninguém faria.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): A série te prende de incio aí fim, conta  con o fim do mundo, seria e havendo uma salvação quem estaria e como seria a sociedade dentro da mesma. A história conta com o drama de diversos personagens, principalmente do povo do fundo que seria a classe mais baixa mais excluída. Temos grandes reviravoltas, grandes momentos que ficamos torcendo pro sucesso em todas investidas contra Melanie, querer ver a queda e a exposição do segredo de Melanie, o fim da série chega a ser maravilhoso que nos dá mais ânimo pra ver querer ver a próxima temporada. 
Elenco:
♀ Fiona Vroom - Ms. Gillies
♀ Jennifer Connelly - Melanie Cavill
Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito