Visitantes

Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de dezembro de 2022

Teen Beach Movie

Teen Beach Movie
Teen Beach Movie
Título: Teen Beach Movie
Ano: 2013
Gênero: Comédia, Romance, Drama, Familia, Fantasia, Disney
Diretor: Jeffrey Hornaday
Tempo: 01 horas 50 minutos
Classificação:💜💜💜💔💔
Sinopse: Brady e McKenzie são melhores amigos, que estão preste a se separar, mas McKenzie não diz a Brady o que está ocorrendo, até que estão no mar surfando, quando acaba tendo uma onda gigantesca fazendo com que eles acabem entrando numa realidade paralela.
Uma realidade que Brady é apaixonado, estão dentro de um filme musical e acabam vivendo a história do filme, pra tentar descobrir um método de sair e voltar a realidade deles.
Brady é louco tanto pelos surfistas que é sua maior paixão como pelo inimigo roqueiro que também faz parte d está vida a música. Dessa forma ele busca se misturar com ambos, porém a história do filme acaba misturando quando Brady cruza o caminho de Lela e McKenzie acaba cruzando o caminho de Tanner, mudando um pouco o rumo do filme, então a dupla tem que fazer com que as coisas voltem a acontecer normalmente como deveria ter sido
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER):O filme é bem infanto juvenil, a história tem até um enredo que prende atenção, é uma aventura gostosa de assistir com a família, sem violência, sem romance explícito, uma qualidade que só os filmes da Disney são capazes de chamar atenção.
Elenco:
Suzanne Cryer - Aunt Antoinette
* Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito