Visitantes

Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Caminhos da Floresta

Caminhos da Floresta
Título: Into the Woods
Ano: 2014
Gênero: Ação, Fantasia, Aventura, Comédia, Musical, Drama
Diretor: Rob Marshall
Tempo: 2 horas 05 minutos
Classificação: ««««
 Sinopse: Conta a história de 5 pessoas que moram próximo todos ligados por uma floresta. 
Cinderella que mora com sua madrasta e duas meias irmãs, a madrasta é uma mulher ambiciosa desejando sempre que suas filhas tenha um bom casamento. Jack um menino que mora com sua mãe e sua vaca, tem vida muito simples, ele é um menino que não é muito inteligente e facilmente enganado. Chapeuzinho Vermelho uma menina astuta e aventureira que agora visitar sua avó. E o casal de padeiros que sonham em ter filhos e não conseguem engravidar.
Num dia o casal recebe a visita de uma bruxa, a vizinha deles, e informa que a família fora amaldiçoada após o pai do padeiro ter roubado rabanetes na horta da bruxa, eles foram amaldiçoados a não terem filhos, porem oferece tirar a maldição se trouxer alguns itens que ela precisa.
Cinderella deseja ir ao baile do príncipe e conhecê-lo, porem sua madastra impede a de ir, porem com ajuda do espirito da arvore onde sua mãe está enterrada ela consegue ir ao baile.
A mãe de Jack obriga o a vender a vaca na outra cidade, ele deve cruzar a floresta. Dessa forma cada um segue seu caminho, onde o padeiro comeca a cruzar o caminho de todos.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILER): O filme é bem interessante, mostrando uma única história mais de 5 diferentes todas interligadas. E jamais legal eh como foi feito a história pra interliga las. Esse filme é um otimo musical.
Elenco:

Anna Kendrick - Cinderella
♂ Chris Pine - Cinderella's Prince
♀ Christine Baranski - Stepmother
Emily Blunt - Baker's Wife
James Corden - Baker / Narrator
Johnny Depp - Wolf
Meryl Streep - Witch
Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito