Visitantes

Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Elite Temporada 01

Elite
Título: Élite
Ano: 2018
Gênero: Drama, Suspense, Crime,
Criador: Darío Madrona, Carlos Montero
Temporada: 01
Episódios: 08
Duração: 60 Minutos
Classificação: «««««
Sinopse: Quando 3 novos alunos entram no colégio Las Encinas ganham bolsa de estudos após sua escola ser demolida apos um terremoto, porem Las Encinas é uma escola frequentado pelos filhos da elite da cidade. Samuel é um trabalhador que ajuda sua mãe pagando as contas já que seu irmão esteve preso. Nádia vem de uma família tradicional muçulmana onde ela busca ser a melhor aluna e trazer orgulho a sua família. Christian o melhor amigo de Nano o irmão de Samuel, um rapaz não muito inteligente, mas extremamente extrovertido e divertido.
Samuel torna-se amigo de Marina que é irmã de Guzmán que é o rapaz o mais famoso da sala, onde ele compra maior briga com Samuel se aproximar de sua irmã, e é totalmente contra a vinda dos 3 bolsista, sendo bancado pelo seu pai, pois é o maior responsável pelo desabamento da escola dos bolsistas.
Lu a namorada de Guzmán não se da bem com Nádia, por ela ser muito inteligente e os professor Martín acaba sempre defendendo-a.
Polo e Carla se interessam por Christian, por ser um garoto sedutor, Polo e Carla tem um relacionamento de longa data, e resolvem sempre ter novas aventuras, e dessa forma Polo se encanta por Christian e deixa que Carla use o para satisfazer as fantasias de ambos.
Após as provas onde a pessoa com maio nota ganha um troféu há um assassinato, Marina é assassinada e a inspetora busca o assassino de Marina com desconfiança  sempre voltada para os bolsistas.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): A série interessante, apesar de sensualizar bastante, tem um grande mistério e só da pra descobrir o assassino no ultimo episódio em cada episódio fica se confuso em quem é o assassino de Marina. Tem que prestar um pouco mais de atenção pois se passa antes e depois do assassinato de Marina, pois esta fazendo a investigação e cada envolvido tem o flash back do ocorrido.
Elenco:


Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito