Visitantes

Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de junho de 2019

Lucifer Temporada 04

Lucifer
Título: Lucifer 
Ano: 2019
Gênero: Suspense, Drama, Mistério, Crime, Religioso, Fantasia
Criador: Tom Kapinos
Temporada: 04
Duração: 42 Minutos
Classificação: ««««¶
Sinopse: Após Chloe ver a verdadeira face de Lúcifer, ela pega férias, e quando ela retorna Lúcifer esta esperando seu retorno, Chloe tenta aceitar a verdade de Lúcifer, porem pra ela esta bem complicado aceitar essa verdade. Nessa viagem Chloe conhece o padre Kinley, um padre que conhece uma profecia que envolve Lúcifer, então pretende manda-lo de volta ao inferno.
Chloe decidi acreditar em Lúcifer e quando ela decidi que deseja estar perto dele, ela se depara com Lúcifer acompanhado de uma bela mulher.  Mais tarde Chloe descobre que essa mulher nada mais é que Eva.
Lúcifer começa a ficar distante dos casos, dando prioridade à Eva, que deseja ver Lúcifer na sua versão mais antiga, enquanto Chloe gosta de ver o lado melhor de Lúcifer.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): A série fica bem interessante, não sou um entendido da bíblia, porem acredito que a primeira  mulher  de Lúcifer foi Lility.
A presença de Eva foi bastante interessante, pois gostamos de ver Lúcifer mal enquanto Chloe sempre tendo fé na bondade que há dentro de Lúcifer.
Elenco:

♂ Kevin Alejandro - Dan Espinoza
Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito