Visitantes

Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Confissões de uma Adolescente em Crise

Confissões de uma Adolescente em Crise
Título: Confessions of a Teenage Drama Queen
Ano: 2004
Gênero: Aventura, Teen, Comédia, Musical
Diretor: Sara Sugarman
Tempo: 01 Hora e 29 Minutos
Resumo: Quando Mary muda-se obrigada com sua familia de Nova York para New Jersey, ela ve sua vida totalmente arruinada. Ao entrar na escola, ela faz amizade com Ella, uma garota nada popular, porem elas tem uma coisa em comum, ambas amam a banda Sidarthur. Marry se apresenta como Lola, e logo vai ganhando uma popularidade, principalmente quando entra para a turma de teatro onde a popular Carla tambem atua, e torna-se uma grande disputa quando Lola ganha o papel da principal.
O mundo de Lola acaba quando sua banda anuncia que eles se separarão, e seu ultimo show, Lola convence sua mãe a deixar com que ela e Ella vão ao show, dizendo que os pais de Ella pegarão eles depois do show.
Lola e Ella ficam louas ao descobrir que os ingressos para o show esta esgotado, e Lola resolve que ira comprar de cambistas, pois esta é uma aventura que valeria a pena, porem Ella fica insegura até desafiar Carla pela primeira vez, e aceitar a idéia.
Porem tudo da errado não conseguem ver o show e resolvem entrar de penetra na festa particular do Sidarthur, porem quando Stu é expulso da propria casa Lola vai atraz dele, e tira ele do lixo com ajuda de Ella. apos grandes increncas elas vão presas, e são resgatadas pelo pai de Mary deixando Ella magoada, pois ela havia mentido a todos, inclusive pra ela, porem ambas tiveram a melhor noite entraram na festa de Stu, que diz ser fã do cachorro do pai de Mary, elas vão embora porem Mary esta desapontada com Stu, que se tornou um bebado.
Ao voltar a escola, Carla faz de sua vida um inferno, dizendo que ela não passa de uma mentirosa, e que não conhece o Stu nem a banda, e como elas não tem como provar a ida ela fica atada, e Carla consegue o que quer fazer com que Lola desista da peça.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): É uma historia até que divertida, na qual acontece muita coisa, e quem é mais velho pensa nossa ja fiz algo do genero, e quem é novo na faixa etaria pensa nas mesmas possibilidades... a melhor parte do filme é a peça final onde Lola aparece pra tirar Carla e fazer ela ficar no papel dela, e a timida Ella mostrar sua verdadeira força!

Elenco:
Carol Kane - Miss Baggoli
Eli Marienthal - Sam
Lindsay LohanLola
Megan Fox - Carla
Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito