Visitantes

Pesquisar este blog

sábado, 24 de dezembro de 2022

Família Natal 02

Família Natal 02
Família Natal 02
Título: De Familie Claus 02
Ano: 2021
Gênero: Drama, Comédia, Fantasia, Natal, Família
Diretor: Ruben Vandenborre
Tempo: 01 horas 37 minutos
Classificação««¶¶¶
Sinopse: Jules é neto de Noël, ele mora com sua mãe e irmãs e sua mãe decide abrir esse ano uma loja de biscoitos natalinos e todos estão ajudando, o que ninguém sabe é quer nessa época Noël tem uma missão secreta e Jules agora é seu parceiro.
Noël é o papai Noel enquanto Jules é o aprendiz esse ano está aprendendo toda a rotina do natal desde como fazer os pedidos e como deve ser entregue os presentes pra que ninguém fique sem.
Jules conhece Marie uma garotinha sozinha na porta da loja de sua mãe, ela disse estar esperando seu pai vir buscá-la  Jules acaba encontrando uma carta onde Marie estava e descobre ser uma carta pra papai Noel.
Marie conta toda sua história e como ela queria que os pais ficassem juntos novamente, isso toca Jules pois seus pais já não estão juntos, então ele tenta mostrar a seu avô pra que fizessem algo pra melhorar a vida de Marie, porém seu avô diz que não pode fazer nada sobre essa carta.
Jules decide que fará de tudo pra ajudar Marie a juntar seus pais, mesmo desobedecendo o papai Noel.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): A história tem uma certa lógica, quem não assistiu o primeiro consegue entender o segundo tranquilo.
Apesar do motivo pelo qual Noël não realiza o desejo de pessoas iguais de Marie não ser muito interessante e ser mais pessoal, acho que poderiam manter esse ato de não fazer, pq da se a entender que sempre existirá uma magia quando acabar o amor ou quando não existir mais o amor haverá algo que poderá fazer as coisas voltarem a ser como antes.
A história é uma comédia gostosa de assistir com a família no natal e relembrar do amor do início.
Elenco:


* Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito