Visitantes

Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de junho de 2023

A Escolha Perfeita 3

A Escolha Perfeita 3
A Escolha Perfeita 3
Título: Pitch Perfect 3
Ano: 2017
Gênero: Ação, Comédia, Musical
Diretor: Trish Sie
Tempo: 01 horas 33 minutos
Classificação:💜💜💜💜💜
Sinopse: Após formadas cada integrante da Bella segue sua vida, seus sonhos, como jovens adultas, enfrentando os perrengues da vida adulta quando Emilly convida as suas veteranas a um encontro, e todas descobrem que foi um engano, Emilly chamou pra assistir não pra fazer uma participação especial.
Quando Audrey comenta de quão infeliz está em seu trabalho, pois Emily acredita que todas tem vida perfeita e cada uma começa a reclamar de suas vidas, Audrey obra que seu pai comentou de uma apresentação que os militares estão planejando pra suas famílias e as Belas decidem fazer essa viagem deixando pra trás apenas Stacie que está grávida.
Chegando na base, as meninas descobrem que não será apenas uma apresentação pras famílias dos militares mas sim uma competição entre 4 bandas que estão disputando pra fazer uma abertura pra DJ Kaled que ele mesmo irá fazer a escolha da melhor.
As Belas além de descobrir que é uma competição descobrem que elas serão as únicas a capela enquanto os demos são bandas. Nesse filme podemos também conhecer mais a fundo o passado e história de Amy, pois seu pai aparece, já que ela vem fugindo dele a tempos.
Apesar de se darem bem nas apresentações, as Belas sempre causam algumas confusões aos olhos da equipe do DJ Kaled, sem contar que os apresentadores Gail e John estão atrás das Belas pra fazer um documentário.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): A história é bem interessante, pois já mostra que muitas vezes nossas expectativas de vida pode ser frustrada e como as vezes estarmos preso a certos sonhos ou atitudes quer nos causa dor por estarmos acostumados com aquela situação é prejudicial pra nós mesmos.
Mostra um lado de Amy que foi pouco mostrado, além de mostrar ou falar os nomes de 2 das 3 cantoras que fazem parte do grupo mas que só estão em cena quando estão cantando ou pra dar volume na cena, e que do nada desaparecem.
Olhando por esse lado, os roteiristas deveriam ter dado um ênfase maior nelas por ser o último filme.
O passado de Amy chega a ser o ponto ápice da história, cheio de adrenalina e absurdos, mas ver a evolução de Beca foi o que mais prendeu na história, dando aquela pitada de drama e escolha.


Anna Kendrick - Beca
Brittany Snow - Chloe
Elizabeth Banks - Gail
Jamie Renell - Assistant Director
Matt Lanter - Chicago
* Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito