Visitantes

Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Era Uma Vez Temporada 07

Era Uma Vez
Título: Once Upon a Time
Ano: 2017-2018
Gênero: Suspense, Drama, Mistério, Fantasia, Aventura
Criador: Adam Horowitz, Edward Kitsis
Temporada: 07
Episódios: 22
Duração: 60 Minutos
País de Origem: Estados Unidos da América
Data de Lançamento No Brasil: 23/01/2012
Classificação: 💜💜💜💜💔
Sinopse: Henry agora é um adulto, quando é procurado por uma garotinha chamada Lucy. Ela entra em contato com ele para informar que ele é o pai dela, e que sua família está presa em uma cidade Hyperion Heights em Seatle. Henry é o escritor de um famoso livro que conta outras versões de algumas histórias tradicionais, e com o aparecimento de Lucy ele acredita que ela está se baseando em seu personagem e na sua história de seu livro.
Henry acaba indo até Lucy procurando e acaba ficando na cidade até descobrir o que torna aquela cidade tão especial, e por que Lucy acredita que Henry é seu pai. Com o passar dos tempos, a própria família de Jacinda, mãe de Lucy, começa a mostrar o motivo pelo qual todos estão presos naquela cidade.
Henry em suas viagens entre os mundos, ele conhece Cinderella, em um mundo onde ela tenta matar o príncipe, porém não consegue e se encanta por Henry e acabam juntos vivendo uma linda história de amor e resistência junto com a Princesa Tiana. Eles vivem em outro reino, quando Henry precisa de ajuda e chama ajuda de sua família. Dessa forma Regina, Gancho do reino dos desejos fazem e Gold companhia para Henry.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): A última temporada de Once Upon a Time, com quantidade menor dos personagens que amo e amamos infelizmente eles não aparecem ou aparecem em poucos episódios. Tem uma história bem interessante, porém não sendo algo que realmente te prenda. Ver Henry já adulto, depressivo, e uma nova versão de Cinderela fugindo das histórias que ja conhecemos.
Elenco:
Charles Mesure - Black Beard
Colin O'Donoghue - Captain Killian 'Hook' Jones / Rogers
Dania Ramirez - Jacinda Vidrio / Cinderella
Emilie de Ravin - Belle French
Giles Matthey - Gideon
Jared Gilmore ... Henry Mills
Keegan Connor Tracy - Mother Superior / Blue Fairy / Zelena
Lana Parrilla - Regina Mills / Roni
Rebecca Mader - Zelena / Kelly West
Tony Amendola - Marco / Geppetto
Vyni Takahashi - Henry Mills (Dublagem)
* Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito