Visitantes

Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de abril de 2024

As Marvels

As Marvels
Título: The Marvels
Ano: 2023
Gênero: Ação, Aventura, Fantasia, Heróis, Marvel,
Diretor: Nia DaCosta
Tempo: 01 Hora 45 minutos
País de Origem: Estados Unidos da América
Data de Lançamento No Brasil: 09/11/2023
Classificação: 💜💜💜💜💔
Sinopse: Em Jersey Kamala está fantasiando sobre ajudar a Capitã Marvel em sua aventura, quando seu bracelete acaba mudando sua energia e transportando ela. Enquanto no espaço a Capitã Marvel acaba sendo chamada por Fury ver sobre um buraco interdimensional aberto que não está se fechando, enquanto Monica está no espaço com cumprindo sua missão vendo o outro lado do buraco, quando a energia das três acaba unindo e trocando de lugar.
Dar-Benn está atrás de um item de poder, pra ajudar seu povo, Kree, sofrendo. Estão fazendo um acordo de paz com Skrull.
Quanto mais as três usam seus poderes mais elas trocam de lugar, Mônica consegue ver e manipular energia, Carol consegue absorver energia e Kamala materializar a energia.
Quando compreendido as ligações Carol está interferindo no acordo e levando Kamala e Mônica a sua base pra entender o que está acontecendo principalmente após a batalha fracassada contra Dar-Benn.
Dar-Benn aguardou 30 anos após Capitã Marvel eliminar o que mantinha o povo de Kree vivo em seu planeta. Dar-Benn tem a intenção de invadir Aladna pra pegar sua água, pra se preparar pra batalha, as três deverão entrar em sintonia pra enfrentar Dar-Benn.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): A historia é bem interessante, apesar de que não diria que a história teria demorado 30 anos. Mas discordo que esse filme foi um fracasso ou erro da Marvel, pq mostra apenas mulheres jovens como protagonistas e heroínas, o que provavelmente gerou uma crítica negativa contra o filme e não necessariamente contra o enredo do filme, ou artistas.
O filme tem uma pegada cômica como também uma pitada de drama, valendo muito a pena ser assistido por todos elementos.

Elenco:
Samuel L. Jackson - Nick Fury

* Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito