Visitantes

Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Quebrando Regras

Quebrando Regras
Título: Never Back Down
Ano: 2008
Gênero: Ação, Drama, Esporte, Luta
Diretor: Jeff Wadlow
Tempo: 1 Hora e 50 Minutos
Resumo: A família de Tyller se muda para Orlando, por que Charlie ganhou uma bolsa por ser tenista, o jovem Jake, apos se meter em confusão apos ganhar o jogo de basquete. Para evitar qualquer problema com sua família Jake decide parar de brigar.
Em sua nova escola, Jake acaba se envolvendo numa briga para ajudar uma pessoa que sofria um "bullying", e acaba descobrindo que eles estavam lutando pois fazem parte de um grupo de lutadores de Street Kickboxing.
Jake conhece a academia, porem ao lutar contra Ryan numa festa privada, Jake é expulso da aula, Jake começa a namorar Baja, e curtir mais tempo sem brigas ou lutas, e decidindo que não participaria do torneio na qual Ryan é o atual vencedor,  ate que seu amigo Max é abandonado na porta de sua casa, obrigando Jake a entrar no torneio
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): Não sou muito fã de filmes de luta, mas é um filme maravilhoso, a historia é ótima, te prende e ensina sobre competição e luta, não so corporal, mas como luta de vida.

Elenco:
♀  Amber Heard - Baja Miller
 Affion Crockett - Beatdown DJ
Cam Gigandet - Ryan McCarthy
 Djimon Hounsou - Baja Miller
 Evan Peters - Max Cooperman
 Neil Brown Jr. - Aaron
 Sean Faris - Jake Tyler
Tilky Jones - Eric
Wyatt Smith - Charlie Tyler
Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito