Visitantes

Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Planeta dos Macacos: A Origem

Planeta dos Macacos A Origem
Título: Rise of the Planet of the Apes
Ano: 2011
Gênero: Aventura, Fantasia, Ficção, Drama
Diretor: Rupert Wyatt
Tempo: 1 hora 45 minutos
Resumo: Will é um cientista do cérebro, que busca a cura para o Alzheimer , e cria um virus que esta sendo testados nos macacos, que estão aprendendo o que lhes são condicionado. O estudo diz sobre a regeneração dos neurônios, e o sucesso que uma das chimpanzés, Will vai a Jacobs,  seu encarregado, pois quer testar logo em humanos, vai fazer a apresentação, e quando os cientistas vão pegar a Chimpanzé, ela tem um ataque de loucura, e ataca a todos do laboratório, chegando ate onde esta sendo feita a apresentação.
Will perde a possibilidade, pois devido a esse ataque de loucura, haveria a necessidade de um estudo mais aprofundado. Will e Franklin descobrem que o ataque da chimpanzé não teve o ataque por culpa do virus e sim por que queria proteger seu bebe.
Will acaba adotando o macaco, e estudando seu comportamento, descobrindo que ele recebeu de sua mãe, o virus. Will ensina o todo os comportamentos. com o passar do tempo, ao Charles, pai de Will sendo maltratado pelo vizinho, ele enfurece-se e o ataca, acabando sendo levado a um cativeiro.
La desenvolve mais odio contra os humanos, e usando sua inteligencia domina os demais macacos.
Opniao Pessoal: apesar de eu particularmente odiar macacos, o filme ate certo pedaço se torna interessante, porem em outro se torna fantasioso de mais. O final torna o filme todo péssimo, dando a entender que haverá um segundo filme.
  Elenco:
Andy Serkis - Caesar
* Brian Cox - John Landon
* James Franco - Will Rodman
Toby Kebbell  -  Koba
* Tom Felton - Dodge Landon
* Ty Olsson - Chief John Hamil
Entre outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito