Visitantes

Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

Dilema Temporada 01

Dilema
Título: What/If
Ano: 2019
Gênero: Drama, Suspense, Romance
Criador: Mike Kelley
Temporada: 01
Episódios: 10
Duração: 55 Minutos
Classificação: «««««
Sinopse: Lisa Donovan é uma cientista Dona de uma empresa inovadora, que está em busca de novos investidores para sua empresa, porém todas as empresas não desejam investir por achar um investimento de risco.
Sean é o marido de Lisa trabalha em diversas funções, quando estava no bar pra fechar ele acaba conhecendo a empresária de sucesso Anne Montgomery que acaba se interessando pela história de vida de Sean, quando chega em casa acaba falando que Lisa tem um encontro com Anne Montgomery e acaba se animando e acaba indo conhecê-la, e ouvir a proposta que ela tem.
Lisa aceita a proposta, porém quando se dá conta ela volta pra cancelar o acordo, porém não consegue, então ela entra no jogo de Anne pra tentar cancelar e descobri o que ela esconde.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): A série interessante te prendendo desde os primeiros episódios, não apelando à sexualidade, a história baseia até onde uma pessoa iria por seu sonho, objetivo ou mesmo desejos, qual o valor que cada situação tem.
Elenco:
♀ Ashley Fink - Lori Parker
Blake Jenner - Sean Donovan
Gabriel Mann - Gage Scott
Keegan Allen - Billy
Keith Powers - Todd Archer
Renée Zellweger - Anne Montgomery
Entre Outros







Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito