Visitantes

Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de outubro de 2023

Bridgerton Temporada 02

Bridgerton
Bridgerton
Título: Bridgerton
Ano: 2022
Gênero: Drama, Romance,
Criador: Chris Van Dusen
Temporada: 01
Episódios: 08
Duração: 60 Minutos
Classificação««««¶
Sinopse: uma nova temporada está pra comecar e um terror pra família Brigenton está pra comecar, Eloise esta temporada será apresentada a rainha como debutante, que a deixa estrema mente desconfortável,esmo a rainha a conhecendo muito bem.
Lady Whistledown continua com seus periódicos dessa vez desafiando e atiçando fortemente a rainha.
Lady Danbury essa temporada traz de volta a sociedade, com seu apoio a família Sharma, a Lady Sharma não queria voltar ao reinado, já que saiu da cidade pra se casar com uma pessoa comum e foi morar na Índia trazendo 2 filhas adultas, sendo Kate a mais velha, filha do falecido Senhor Sharma, já passando dos 20 anos ficando velha pra um casamento, e a jovem Edwina que pretende achar um marido, totalmente submissa as vontades da irmã.
Kate tem um temperamento forte e livre e esconde um segredo de todos e seu maior objetivo no reinado é fazer sua irmã se casar com um jovem que poderá lhe dar a vida que planeja pra sua irmã e seguir de volta a Índia, então conquistar Edwina tem que passar por cima dessa irmã.
Enquanto na família Featherington, após a morte do Senhor Featherington, um novo lorde está pra chegar a mansão pra cuidar ou expulsar a viúva. Pra surpresa de todos o novo líder da família é um primo que veio das Américas.
Na família Brigenton o Visconde está decidido a casar nessa temporada principalmente com o diamante da temporada, apesar de fortemente atraído pela senhorita Kate, algo fazer ele prenderse a ela, ele busca conquistar a senhorita Edwina porém além de Kate estar dificultando E não quer pela índole do Visconde.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): A série continua boa, bem divertida, nessa temporada apesar de sentir falta da personalidade da Daphne que por ser a Duquesa de Hasting ela fica em sua mansão.
Esse temperamento foi substituído pelas irmas Sharma, principalmente a liberdade e máscara que Kate usa para sociedade. 
Outra personagem que acaba surpreendendo é Eloise, que apesar de lutar contra essa ideia de ser limitada a casamento, ela começa a se afastar das fofocas de Lady Whistledown até mesmo deixando de querer saber quem é, principalmente usando descobre um outro tipo de folheto que fala sobre empoderamento feminino, atiçando sua necessidade de escrita.
Elenco:

Julie Andrews - Lady Whistledown
Polly Walker - Lady Portia Featherington
* Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito